Adicionar DDNS por TR-069 - Fórum Intelbras

Adicionar DDNS por TR-069

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LucasHarrison

Adicionar DDNS por TR-069

Mensagempor LucasHarrison » 17 Mai 2018, 10:35

Bom dia.

Estou com problemas para adicionar uma configuração de DDNS por TR-069. Utilizo o firmware S3.1.243. Ao criar um perfil pela interface WEB, consigo configurá-lo normalmente com os parâmetros abaixo:

Código: Selecionar todos

"InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.Enable": 1,
"InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.FullyQualifiedDomainName": "teste",
"InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.IfName": "eth0.v1400.ppp",
"InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.Password": "lucas123",
"InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.ProviderName": "dyndns",
"InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.UserName": "lucas"

No exemplo acima, efetuei um GetParameterValues em "InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.", e recebi a lista de perfis criados pela interface WEB.
Porem, para adicionar um perfil por TR-069, eu executo o método AddObject em "InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg." e recebo o erro "TR-069 parameter not found". Eu já utilizo este mesmo método para a criação de interfaces e outros objetos na ONT, então não é um erro com o método executado.
Também, ao tentar remover um perfil criado na interface WEB, executo um DeleteObject em "InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1." e recebo o mesmo erro de "TR-069 parameter not found". Se tento alterar o valor de um parâmetro com um SetParameterValues em "InternetGatewayDevice.X_BROADCOM_COM_DDnsCfg.1.FullyQualifiedDomainName": "teste2" , recebo mensagem de sucesso.
Parece haver algum problema com a adição de novas instâncias deste objeto em especifico, ou algum outro parâmetro desconhecido para esta operação.
Podem me ajudar com este caso?

Voltar para “ONT 142N G ONT 4 portas Gigabit Ethernet e 2 portas FXS e Wi-Fi”