ACESSO WEB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

macal
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2015, 09:38

ACESSO WEB

Mensagem por macal »

Bom dia. Ontem do nada perdi o acesso a OLT pela Interface Web. Continuo pingando ela normalmente e consigo acessar por SSH e Telnet, mas quando tento acessar pela interface web, simplesmente não carrega nada. Já tentei outros navegadores, computadores, etc. Tem como reiniciar somente o serviço da interface web ou como proceder nesse caso e claro, não reiniciar o equipamento?

Aguardo.

Obrigado,

MAYQUEL LOPES
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: ACESSO WEB

Mensagem por IntelbrasRedes »

macal escreveu:Bom dia. Ontem do nada perdi o acesso a OLT pela Interface Web. Continuo pingando ela normalmente e consigo acessar por SSH e Telnet, mas quando tento acessar pela interface web, simplesmente não carrega nada. Já tentei outros navegadores, computadores, etc. Tem como reiniciar somente o serviço da interface web ou como proceder nesse caso e claro, não reiniciar o equipamento?

Aguardo.

Obrigado,

MAYQUEL LOPES
Olá macal,

Você fala sobre fazer um reset no produto? caso sim, o reset seria geral, você pode gerar um backup efetuar o reset e depois restaurar o backup.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
macal
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2015, 09:38

Re: ACESSO WEB

Mensagem por macal »

Olá. Não posso e nem quero fazer reset porque está em produção. Quero saber porque a interface web parou de responder se o SSH e Telnet continuam acessíveis. Se eu reiniciar, imagino que deva voltar ao normal. Mas então não existe como fazer funcionar sem reiniciar (reboot) ou resetar a OLT ? Simples assim ?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: ACESSO WEB

Mensagem por IntelbrasRedes »

macal escreveu:Olá. Não posso e nem quero fazer reset porque está em produção. Quero saber porque a interface web parou de responder se o SSH e Telnet continuam acessíveis. Se eu reiniciar, imagino que deva voltar ao normal. Mas então não existe como fazer funcionar sem reiniciar (reboot) ou resetar a OLT ? Simples assim ?
Olá macal,

Não tínhamos um relato como o seu até então, por gentileza, nos informe seu nome e um número de telefone, assim poderemos realizar um acompanhamento em tempo real em seus equipamentos para entendermos o que pode estar ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
suman01
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 07:59

Service Provider

Mensagem por suman01 »

Whoever wishes to make their sensual nerves pleased would go for the services of the ladies linked up with our Safdarjung Escorts Service . It is at this place where you would get to find a variety of options like college teens, housewives, celebrity escorts or any other Independent call girls. We have been into this field of work since the past years from now and thus have gained the impressions of a wide volume of the crowd.
Responder

Voltar para “OLT 8820 G”