Problemas ao integrar Intelbras com Ubiquiti

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RAFAMARQUES
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2023, 10:00

Problemas ao integrar Intelbras com Ubiquiti

Mensagem por RAFAMARQUES »

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Sou novo no ramo de TI e estou trabalhando em uma escola. Peguei para configurar a rede e estou com algumas dificuldades.

Tenho o seguinte setup:

Internet > Ubiquiti Dream Machine > SG2404 > Ubiquiti Access point

Estou configurando várias redes diferentes no Dream Machine (192.168.1.xx, 192.168.2.xx, 192.168.3.xx, ...) e precisava que essas redes fossem disponibilizadas para o Access Point em suas respectivas redes Wifi... O Dream Machine está na porta 1 e o AP está na porta 24. Tentei algumas configurações mas não consegui receber o endereço IP quando entro na rede Wifi diferente da principal...

Tenho esse mesmo setup em outra unidade mas com switchs não gerenciáveis no meio do caminho, funciona perfeitamente.


Se alguém puder me dar umas dicas eu agradeceria,
Rafael.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Problemas ao integrar Intelbras com Ubiquiti

Mensagem por RedeHomeOffice »

RAFAMARQUES escreveu: 19 Abr 2023, 10:28 Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Sou novo no ramo de TI e estou trabalhando em uma escola. Peguei para configurar a rede e estou com algumas dificuldades.

Tenho o seguinte setup:

Internet > Ubiquiti Dream Machine > SG2404 > Ubiquiti Access point

Estou configurando várias redes diferentes no Dream Machine (192.168.1.xx, 192.168.2.xx, 192.168.3.xx, ...) e precisava que essas redes fossem disponibilizadas para o Access Point em suas respectivas redes Wifi... O Dream Machine está na porta 1 e o AP está na porta 24. Tentei algumas configurações mas não consegui receber o endereço IP quando entro na rede Wifi diferente da principal...