Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor mhisatomi » 05 Set 2017, 20:53
Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Set 2017, 14:22
mhisatomi escreveu:ola, gostaria de saber se posso colocar 2 switch sg2404 em cascata por uma das portas lan e não pela porta dos mini gbic? pq o local tem uns 300 mtrs de distancia então preciso dividir 40 câmeras entre os switchers, isso deixaria o projeto mais em conta se eu não precisar usar conectores Cbics e fibra.
Mensagempor shimpato » 07 Set 2017, 12:16
mhisatomi escreveu:ola, gostaria de saber se posso colocar 2 switch sg2404 em cascata por uma das portas lan e não pela porta dos mini gbic? pq o local tem uns 300 mtrs de distancia então preciso dividir 40 câmeras entre os switchers, isso deixaria o projeto mais em conta se eu não precisar usar conectores Cbics e fibra.
Mensagempor mhisatomi » 07 Set 2017, 20:59
shimpato escreveu:mhisatomi escreveu:ola, gostaria de saber se posso colocar 2 switch sg2404 em cascata por uma das portas lan e não pela porta dos mini gbic? pq o local tem uns 300 mtrs de distancia então preciso dividir 40 câmeras entre os switchers, isso deixaria o projeto mais em conta se eu não precisar usar conectores Cbics e fibra.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,
você pode utilizar 2 rádios APC 5A-15 para enviar o sinal ponto a ponto,
seu projeto fica mais em conta, não precisa passar cabo nem infra estrutura para o cabo,
basta uma antena jogar o sinal apara a outra.
Mensagempor shimpato » 07 Set 2017, 22:00
mhisatomi escreveu:shimpato escreveu:mhisatomi escreveu:ola, gostaria de saber se posso colocar 2 switch sg2404 em cascata por uma das portas lan e não pela porta dos mini gbic? pq o local tem uns 300 mtrs de distancia então preciso dividir 40 câmeras entre os switchers, isso deixaria o projeto mais em conta se eu não precisar usar conectores Cbics e fibra.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,
você pode utilizar 2 rádios APC 5A-15 para enviar o sinal ponto a ponto,
seu projeto fica mais em conta, não precisa passar cabo nem infra estrutura para o cabo,
basta uma antena jogar o sinal apara a outra.
ola, eu podria usar o radio won 5000 mimo ponto a ponto ao invez do apc 5a?
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante