Queima do barramento A B - Fórum Intelbras

Queima do barramento A B

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Edelmar

Queima do barramento A B

Mensagempor Edelmar » 27 Out 2019, 14:30

Boa tarde, estou tendo problemas em uma instalação na qual tem 3 galpões em uma fazenda Com uma placa expansora em cada galpão porém quando chove ocorre a queima das entradas AB, já substitui as expansora e a central 3 vezes em um ano pois torra a entrada tanto da expansora quanto da central, porém voltou a queimar, a fiação eh um cabo de rede blindado e a instalação destes cabos eh aérea de um galpão para o outro.
A fiação das cameras tbm são aéreas porém com as câmeras não tenho problema de queima de equipamentos somente no alarme não queima nenhum sensor mas a entrada AB se vai ae tem que trocar as expansora central e receptor, alguém sabe o que posso fazer para resolver este problemas.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Queima do barramento A B

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Out 2019, 08:35

Bom dia,

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja disponível e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando esse mau funcionamento.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XEZ 4008 SMART - Módulo de expansão de zona”