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Configurar IP, MAC via teclado XAT 3000 Led

Enviado: 17 Mai 2018, 12:40
por Blporto
Olá a todos, tudo bem?

Não estou conseguindo configurar o IP e nem o MAC na central AMT 2118 eg.

Pelo o teclado não ser LCD, não consigo vizualizar.

Como posso habilitar minha central no Cloud da intelbras?? tenho como habiltar ela pelo modo ethernet?

No modo ethernet não consigo localizar ela na minha rede, nem pelo celular e nem pelo desktop. :(

Agradeço a ajuda!

Re: Configurar IP, MAC via teclado XAT 3000 Led

Enviado: 19 Mai 2018, 00:24
por shimpato
Blporto escreveu:Olá a todos, tudo bem?

Não estou conseguindo configurar o IP e nem o MAC na central AMT 2118 eg.

Pelo o teclado não ser LCD, não consigo vizualizar.

Como posso habilitar minha central no Cloud da intelbras?? tenho como habiltar ela pelo modo ethernet?

No modo ethernet não consigo localizar ela na minha rede, nem pelo celular e nem pelo desktop. :(

Agradeço a ajuda!



IP Padrão de fábrica: 192.168.001.100

OU HABILITE O DHCP NA CENTRAL e vai conseguir encontra-la pelo AMT REMOTO

entre em modo de porgramação digitanto ENTER + 9090 + ENTER (9090 senha padrão instalador)

em modo de porgramação digite ENTER + 831 + ENTER

sai do modo de programação digitando apenas a senha de instalador 9090 sem o enter

agora é só localizar ela na sua rede

Re: Configurar IP, MAC via teclado XAT 3000 Led

Enviado: 21 Mai 2018, 10:48
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Indicamos que entre no modo de programação com a senha do instalador e digite o comando ENTER + 831 + ENTER -> HABILITE A TECLA 1 e confirme com o ENTER. (O número 1 do visor deve ficar acesso antes e confirmar com o ENTER).

Após isso, no seu computador instale o AMT Remoto atualizado, disponível em: http://www.intelbras.com.br/download/amt-remoto .

Abra o AMT Remoto, o login e senha são "admin". Clique em "Buscador", serão listados os MACs e IPs de cada produto da Intelbras na sua rede. Anote o IP referente a central de alarme, crie um cliente e faça o acesso remoto. O vídeo a seguir irá lhe ajudar: https://goo.gl/PD9yx9

Se o problema do senhor persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .