MIP 1000 apertando "sozinho" os botões do teclado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

miletos
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Jun 2018, 15:50

MIP 1000 apertando "sozinho" os botões do teclado

Mensagem por miletos »

Prezados,

Estou com um problema que o MIP fica "apertando sozinho" de tempos em tempos algum botão do teclado do MIP.

Essa é a 2a vez que tenho esse problema. Na primeira vez eu enviei o MIP pra assistência que nada identificou, porém de qualquer forma eu comprei outro MIP que estava funcionando corretamente até agora.

Vou tentar explicar melhor o problema....

No botão 1 do MIP abre o portão de ferro. No botão 5 o portão da garagem.

De tempos em tempos, o MIP simplesmente apita como se alguém tivesse apertado algum dos botões e abre o portão da garagem ou a porta de ferro. Porém não são somente os botões de 1 a 5 que ele "aperta sozinho", e sim todos do teclado...inclusive o teclado numérico, pois por vezes aparece na tela do MIP a mensagem para aproximar o cartão, ou a mensagem que não há nenhum alerta, etc...

Ou seja, parece que o MIP "aperta sozinho" cada um dos botões do teclado de tempos em tempos...No início era 1 abertura por dia, depois de um tempo era 1 abertura a cada 15, 30 minutos...

A questão é que esse problema só ocorre quando o MIP está conectado no computador! Inicialmente pensei que o problema pudesse ser o computador, mas liguei em 2 outros computadores com windows 7 e 8, versões diferentes do SGA e o problema persistiu!

Como descrito acima, a solução encontrada foi trocar o MIP.

Porém o problema está começando a dar novamente....+- 1 vez por dia ocorre alguma abertura sozinha, ou alguma mensagem no visor para aproximar o cartão ou que nenhum evento foi encontrado...

Não pretendo comprar o 3o MIP....

MIP está atualizado com a última versão disponível.

Alguma ideia do que possa ser?
miletos
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Jun 2018, 15:50

Re: MIP 1000 apertando "sozinho" os botões do teclado

Mensagem por miletos »

Ressalto que também troquei o cabo USB e verifiquei todo cabeamento...e está tudo OK....tanto que quando troquei o MIP o problema cessou por uns 6, 7 meses
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: MIP 1000 apertando "sozinho" os botões do teclado

Mensagem por IntelbrasCondominial »

miletos escreveu:Prezados,

Estou com um problema que o MIP fica "apertando sozinho" de tempos em tempos algum botão do teclado do MIP.

Essa é a 2a vez que tenho esse problema. Na primeira vez eu enviei o MIP pra assistência que nada identificou, porém de qualquer forma eu comprei outro MIP que estava funcionando corretamente até agora.

Vou tentar explicar melhor o problema....

No botão 1 do MIP abre o portão de ferro. No botão 5 o portão da garagem.

De tempos em tempos, o MIP simplesmente apita como se alguém tivesse apertado algum dos botões e abre o portão da garagem ou a porta de ferro. Porém não são somente os botões de 1 a 5 que ele "aperta sozinho", e sim todos do teclado...inclusive o teclado numérico, pois por vezes aparece na tela do MIP a mensagem para aproximar o cartão, ou a mensagem que não há nenhum alerta, etc...

Ou seja, parece que o MIP "aperta sozinho" cada um dos botões do teclado de tempos em tempos...No início era 1 abertura por dia, depois de um tempo era 1 abertura a cada 15, 30 minutos...

A questão é que esse problema só ocorre quando o MIP está conectado no computador! Inicialmente pensei que o problema pudesse ser o computador, mas liguei em 2 outros computadores com windows 7 e 8, versões diferentes do SGA e o problema persistiu!

Como descrito acima, a solução encontrada foi trocar o MIP.

Porém o problema está começando a dar novamente....+- 1 vez por dia ocorre alguma abertura sozinha, ou alguma mensagem no visor para aproximar o cartão ou que nenhum evento foi encontrado...

Não pretendo comprar o 3o MIP....

MIP está atualizado com a última versão disponível.

Alguma ideia do que possa ser?
Olá Sr Cliente

Referente ao seu problema, pode ser o Software ou algo relacionado aos dados do MIP 1000.
Porém não podemos lhe afirmar o que poderia ser sem realizarmos testes, assim, peço que entre em contato com o Suporte Técnico para podermos fazer o Acesso Remoto e analisar as questões relatadas.
Segue o link com as bases regionais:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... te-produto
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “MIP 1000 - Módulo Inteligente de Portaria”