conexão wifi cameras ic3 - Fórum Intelbras

conexão wifi cameras ic3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreluizvp
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05

conexão wifi cameras ic3

Mensagempor andreluizvp » 25 Jul 2018, 15:09

Boa tarde.
Tenho duas câmeras mibo ic3 funcionando normalmente.
A única coisa que me incomoda é que sempre que eu desligo elas, a configuração da wifi é perdida.
Quando eu ligo novamente, ela não conecta automaticamente na rede. E isso é ruim quando falta energia, por exemplo.
Isso é normal? Teria alguma forma de salvar a wifi para que ela conecte automaticamente quando ligada?
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor brainliuz931 » 24 Ago 2018, 13:33

MAN ISSO NAO E NORMAL DE ACONTECER, NORMALMENTE PARA QUE ELA PERCA AS CONFIG, TEM Q SER RESETADA NO FUNDO DA CAMERA PARA PERDER AS CONFIG, ALGUEM ALEM DE VOCE TEM ACESSO A CAMERA?
fabiocantu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2018, 21:51

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor fabiocantu » 29 Ago 2018, 21:54

Olá. A minha está acontecendo a mesma coisa. Um saco isso
fabiocantu
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2018, 21:51

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor fabiocantu » 29 Ago 2018, 21:56

Olá. Minha câmera está com o mesmo problema. Se eu tiro a energia e a ligo novamente, ela não consegue se conectar a wifi, fica piscando uma luz azul e Vermelha. O que fazer??
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor brainliuz931 » 30 Ago 2018, 16:03

estas cameras estao atualizadas?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Set 2018, 12:59

fabiocantu escreveu:Olá. Minha câmera está com o mesmo problema. Se eu tiro a energia e a ligo novamente, ela não consegue se conectar a wifi, fica piscando uma luz azul e Vermelha. O que fazer??


Ola a todos ,

Tente fazer o reset da câmera segurando o botão de reset até que o led fique somente vermelho ou vermelho e azul depois faça o cadastro com o aplicativo, assim que ter a visualização verificar qual o IP que foi atribuído a ela no seu roteador, depois de verificar o ip crie uma regra no roteador para deixar sempre fixo o IP da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
daniloscm
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2018, 19:35

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor daniloscm » 20 Dez 2018, 19:39

Para solucionar esse problema. vcs terão que resetar a câmera após a atualização realizada. Tudo vai voltar a funcionar novamente. Reconectando a uma queda de energia ! :D
georgema
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2019, 21:25

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor georgema » 24 Mar 2019, 22:29

Amigos estou com uma dificuldade , já tenho uma câmera c3 conectada ao mibo , agora comprei mais uma e não consigo adicionar ao aplicativo , quando aperto a teclazinha mais + , add a câmera só que ela solicita que meu celular esteja conectado a um Wi-Fi , só que meu dispositivo já está conectado ao Wi-Fi , o mesmo que gerência a câmera número 1! Alguém me ajuda quanto essa dúvida, e como configurar ou a câmera veio com defeito ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5298
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: conexão wifi cameras ic3

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Mar 2019, 13:17

georgema escreveu:Amigos estou com uma dificuldade , já tenho uma câmera c3 conectada ao mibo , agora comprei mais uma e não consigo adicionar ao aplicativo , quando aperto a teclazinha mais + , add a câmera só que ela solicita que meu celular esteja conectado a um Wi-Fi , só que meu dispositivo já está conectado ao Wi-Fi , o mesmo que gerência a câmera número 1! Alguém me ajuda quanto essa dúvida, e como configurar ou a câmera veio com defeito ?


Olá ,
Tente utilizar um outro celular com o aplicativo MIBO para fazer o registro da câmera na conta.
Caso mesmo assim não consiga cadastrar tente utilizar um outro celular como roteador e fazer o cadastro.

Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante