Camera IP IC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

djhonyy
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2018, 08:59

Re: Camera IP IC3

Mensagem por djhonyy »

Apenas na manhã de hoje, duas cameras (IC3 e IC5) apresentaram erros 260015 e 260020 diversas vezes. O Mibo deveria ter um recurso de recuperação de erros, para assim continuar a transmitir as imagens. Os erros podem ser guardados e enviados ara a intelbras para correções futuras.
Editado pela última vez por djhonyy em 26 Fev 2018, 14:31, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

djhonyy escreveu:Instalei o sistema em casa nesse fim de semana e como desenvolvedor de software, já tive algumas necessidades que considero simples e que faltam no mibo.

Farei mais testes e durante a semana, mas até o momento me senti desamparado com as câmeras.

O sensor de movimento funciona e pega movimentos na rua, no canto da imagem, mas não consigo ver os videos. Agora a pouco recebi notificação de movimento e vi a imagem, era de um vizinho meu passando pela rua. No momento da foto ele estava olhando pra trás. Ok, legal, mas quando fui ver a imagem apontou video não encontrado.O mesmo aconteceu com carros que passaram pela rua.

O mibo não exibe a situação atual do espaço no cartão de memória.

Sem um software para computador que possibilite streaming remoto me obriga a ocupar o celular, detonar a franquia diária de dados e me tira a possibilidade de gravar os videos remotamente. Dizer que é uma solução específica para acompanhamento via celular é dizer que só podemos usar o produto do jeito que a empresa decide.

O mibo para de exibir o video depois de 5 minutos. Ou seja, se coloco o aplicativo em um tablet e deixo na mesa para monitorar o ambiente, eu preciso, a cada 5 minutos dar play novamente porque o aplicativo decidiu parar de exibir ao vivo. Como assim? Não vejo sentido algum nisso.

Sinceramente, meus primeiros dois dias com intelbras estão me deixando muito insatisfeito com o que ela proporciona. Eu imaginei que teria uma empresa para considerar como referência e até o momento me sinto desamparado. Eu realmente quero estar enganado para que no fim da semana não tenha aquele sentimento de ter o dinheiro jogado fora.

Desculpem, eu entendo que posso estar falando asneiras mas estou me sentindo tão desamparado agora com as câmeras instaladas do que antes quando não as tinha.
Olá djhonyy!

Referente ao seu relato, seguem apontamentos:
  • 1) Apenas para confirmar, você possui um cartão de memória instalado na câmera atualmente? Consegue reproduzir as gravações de maneira manual (sem ser pela notificação da detecção de movimento) ou também ocorre este tipo de erro? O que poderia ocorrer neste caso seria algum problema relacionado ao próprio cartão de memória, geralmente em casos aonde o cartão em questão não é original e/ou não está dentro dos requisitos para funcionar com nossas câmeras Mibo (Classe 10, de 8 GB a 128 GB de armazenamento).

    2) Já estamos cientes desta situação e submetemos esta sugestão de melhoria para nossa equipe de desenvolvimento para verificar a possibilidade de incluir este tipo de indicador em uma futura versão do aplicativo Mibo.

    3) Conforme já explicamos em outros tópicos em nosso fórum, o objetivo das câmeras Mibo é disponibilizar monitoramento móvel através do celular e por isso não desenvolvemos um software específico para elas para uso em desktops e no momento não temos o objetivo de lançar tal software.

    4) Este tipo de comportamento ocorre quando está monitorando sua câmera Mibo com o celular conectado na mesma rede que a câmera (acesso local), quando está conectado na rede 3G/4G (acesso externo) ou conectado em outra rede Wi-Fi qualquer (acesso externo)? Caso ocorra apenas em um acesso externo, poderia realizar um teste de acesso local com a câmera para verificar se mesmo localmente o vídeo dela irá fechar automaticamente após os 5 minutos que mencionou? Além disso que tipo de mensagem de erro aparece na tela neste momento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

djhonyy escreveu:Apenas na manhã de hoje, duas cameras (IC3 e IC5) apresentaram erros 260015 e 260020 diversas vezes. O Mibo deveria ter um recurso de recuperação de erros, para assim continuar a transmitir as imagens. Os erros podem ser guardados e enviados ara a intelbras para correções futuras.
Apenas para que possamos entender, em que momento mais especificamente ocorreram estes erros? Quando tentou abrir a imagem da câmera em tempo real? Quando tentou reproduzir alguma gravação dela? Quando tentou realizar alguma configuração específica na câmera? Poderia nos explicar melhor o que ocorreu no caso para que possamos entender melhor a situação e então auxiliá-lo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
djhonyy
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2018, 08:59

Re: Camera IP IC3

Mensagem por djhonyy »

IntelbrasCFTV escreveu:
djhonyy escreveu:Apenas na manhã de hoje, duas cameras (IC3 e IC5) apresentaram erros 260015 e 260020 diversas vezes. O Mibo deveria ter um recurso de recuperação de erros, para assim continuar a transmitir as imagens. Os erros podem ser guardados e enviados ara a intelbras para correções futuras.
Apenas para que possamos entender, em que momento mais especificamente ocorreram estes erros? Quando tentou abrir a imagem da câmera em tempo real? Quando tentou reproduzir alguma gravação dela? Quando tentou realizar alguma configuração específica na câmera? Poderia nos explicar melhor o que ocorreu no caso para que possamos entender melhor a situação e então auxiliá-lo?
Em ambos os casos. A conexão em casa é de 15mb e durante o período de erros, não haviam dispositivos conectados.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

djhonyy escreveu:Em ambos os casos. A conexão em casa é de 15mb e durante o período de erros, não haviam dispositivos conectados.
Não conseguimos compreender muito bem sua resposta. Seria possível retornar o contato com nosso suporte técnico por telefone ou chat caso este tipo de problema venha a ocorrer novamente com uma das câmeras para que possamos tentar identificar no ato o que pode estar causando este tipo de comportamento com elas de maneira mais assertiva?

Nossos demais canais de suporte técnico podem ser conferidos no link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
djhonyy
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2018, 08:59

Re: Camera IP IC3

Mensagem por djhonyy »

Por favor, criem um tópico específico para as IC3 e IC5. É melhor para voltarmos ao assunto diferentes momentos. Tenho diversas observações as respeito dessas câmeras.
djhonyy
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2018, 08:59

Re: Camera IP IC3

Mensagem por djhonyy »

Sobre a colocação da empresa de que a linha foi desenvolvida com o objetivo de monitoramento apenas pelo celular. Não há informações claras sobre o acesso ser feito APENAS pelo celular.

Há tantos recursos faltantes que comprar mais câmeras ou recomendar a compra das mesmas é praticamente impossível.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

djhonyy escreveu:Por favor, criem um tópico específico para as IC3 e IC5. É melhor para voltarmos ao assunto diferentes momentos. Tenho diversas observações as respeito dessas câmeras.
Na verdade já há uma thread específica para as câmeras da linha Mibo aonde poderia postar suas dúvidas a respeito delas diretamente lá. O link seria http://forum.intelbras.com.br/viewforum.php?f=1952.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rgusso
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mar 2018, 15:33

Re: Camera IP IC3

Mensagem por rgusso »

Boa tarde, minha rede WIFI nao serve DHCP, como posso fixar um IP na minha ic5?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rgusso escreveu:Boa tarde, minha rede WIFI nao serve DHCP, como posso fixar um IP na minha ic5?
Olá rgusso!

Uma outra forma de fixar o IP em um dispositivo, principalmente em uma rede que não fornece os parâmetros de rede via DHCP, seria acessando as configurações do modem/roteador aonde deseja conectar este dispositivo e fixando os parâmetros de rede através do MAC dele, desta forma o modem/roteador saberá que quando o dispositivo com determinado MAC for conectado nele, estes serão os parâmetros de rede que este dispositivo utilizará para se conectar nesta rede.

Podemos confirmar o endereço MAC de sua câmera Mibo por aqui, apenas precisamos que nos informe qual é o ID de acesso da câmera, o qual consta na etiqueta fixada na própria câmera, para que possa realizar estas configurações em seu modem/roteador. Pedimos para que nos informe o ID através de uma Mensagem Particular para que apenas nosso suporte técnico tenha acesso à esta informação, basta que clique em cima do nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Murilox12
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2017, 09:37

Re: Camera IP IC3

Mensagem por Murilox12 »

Bom dia gostaria de saber de depois de encher o cartão de memória ela começa a gravar por cima das outras gravações igual em dvr ?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por shimpato »

Murilox12 escreveu:Bom dia gostaria de saber de depois de encher o cartão de memória ela começa a gravar por cima das outras gravações igual em dvr ?

SIM
mateusfnsolucoes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:49

Re: Camera IP IC3

Mensagem por mateusfnsolucoes »

Olá tenho duas cameras IC3 e notei que alguns de vocês acessam ela via pc por meio do numero do Ip, porém gostaria de saber como vocês descobriram o numero de ip que elas ultilizam na rede
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por shimpato »

mateusfnsolucoes escreveu:Olá tenho duas cameras IC3 e notei que alguns de vocês acessam ela via pc por meio do numero do Ip, porém gostaria de saber como vocês descobriram o numero de ip que elas ultilizam na rede

nenhuma camera MIBO tem acesso via IP, todas necessitam do APP MIBO, ou se estiver conectada ao DVR pelo ISIC6 ou SIM NEXT.

para descobri o IP da camera basta verificar a tabela ARP do seu ROTEADOR, ou usar um programa que faça o SCANER dos IPs na sua rede, o Advanced IP Scanner faz isso.
PatriciaPomponi
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2018, 17:23

Re: Camera IP IC3

Mensagem por PatriciaPomponi »

Boa tarde,tenho uma ic3 e depois que pediu para fazer uma atualização, percebi que ela tem dificuldade para se conectar. On o meu wi-fi. Por exemplo a noite eu desligo ela na força Eno outro dia quando ligo ela. Ela da câmera desconectada.... Ou se durante o dia onwifi cai e volta ela também não consegue se reconectar, isso acontece depois dessa atualização,gostaria de saber o que faço.. te hospital ela 8 meses
Aguardo resposta
Patricia
Bida
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2018, 06:17

Re: Camera IP IC3

Mensagem por Bida »

Caros, tb tenho algumas duvidas e consderaçoes a respeitoo do aplicativo Mi
adquiri uma IC5 a uma semana e tenho duvidas:
- posso manter a imagem ao vivo ou gravaçao, tipo PIP enquanto uso o celular..?? Se não, vamos atualizat o aplicativo.
- so reproduzo as imagens retirando o cartao da câmera..?? O aplicativo poderia permitir passagem para outra midia, em necessidade dessa retirada..!!
-a gravação para quando recebo uma chamada..!! É necessario melhorar nessa parte..!!
- o gerenciamento de memória tb é muito falho e não detalha o uso da capacidade do cartão de memória..!
- Em tempo..!!, possuo um cartão adequado inserido na câmera ( 16GB).
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PatriciaPomponi escreveu:Boa tarde,tenho uma ic3 e depois que pediu para fazer uma atualização, percebi que ela tem dificuldade para se conectar. On o meu wi-fi. Por exemplo a noite eu desligo ela na força Eno outro dia quando ligo ela. Ela da câmera desconectada.... Ou se durante o dia onwifi cai e volta ela também não consegue se reconectar, isso acontece depois dessa atualização,gostaria de saber o que faço.. te hospital ela 8 meses
Aguardo resposta
Patricia
Ola a todos ,

Tente fazer o reset da câmera segurando o botão de reset até que o led fique somente vermelho ou vermelho e azul depois faça o cadastro com o aplicativo, assim que ter a visualização verificar qual o IP que foi atribuído a ela no seu roteador, depois de verificar o ip crie uma regra no roteador para deixar sempre fixo o IP da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera IP IC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Bida escreveu:Caros, tb tenho algumas duvidas e consderaçoes a respeitoo do aplicativo Mi
adquiri uma IC5 a uma semana e tenho duvidas:
- posso manter a imagem ao vivo ou gravaçao, tipo PIP enquanto uso o celular..?? Se não, vamos atualizat o aplicativo.
- so reproduzo as imagens retirando o cartao da câmera..?? O aplicativo poderia permitir passagem para outra midia, em necessidade dessa retirada..!!
-a gravação para quando recebo uma chamada..!! É necessario melhorar nessa parte..!!
- o gerenciamento de memória tb é muito falho e não detalha o uso da capacidade do cartão de memória..!
- Em tempo..!!, possuo um cartão adequado inserido na câmera ( 16GB).
Olá Bida

você pode reproduzir as imagens diretamente no aplicativo mibo, salvar as imagens no seu celular e transmitir para alguma mídia.
O software está em constante melhoria e muitas das informações já estão mapeadas para futuras atualizações do aplicativo. Todo tipo de melhoria é sempre bem vinda.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LeonardoDutra83
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2018, 22:04

Re: Camera IP IC3

Mensagem por LeonardoDutra83 »

Olá,

Tenho uma Mibo IC3, atualizada e funcionando tanto pelo APP quanto pelo DVR. Junto da data aparece uma informação que não tinha percebido até então. Está aparecendo 16-09-2018 23:13:47 (S). Alguém sabe dizer o que significa esse (S)? Há outros códigos?

Obrigado
Claytonaquino
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2019, 23:41

Re: Camera IP IC3

Mensagem por Claytonaquino »

Estou com o mesmo problema indicado por alguns aqui no fórum. Quando deixo o celular ligado por mais de cinco 5 minutos a imagem da câmera desaparece e tenho que apertar play para voltar a aparecer.
Queira deixar rodando direito, por favor atualizem a app, se não será uma decepção.
Grato
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”