não consigo usar o isic 6 com a camera s3020 ip

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danieljunckes
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2016, 10:26

não consigo usar o isic 6 com a camera s3020 ip

Mensagem por danieljunckes »

tenho um DVR intelbras serie 1000 tenho tbm 4 câmeras intelbras funcionando no isic 6, porem câmera ip s3020 não loga no isic 6 fora da minha rede na rede local ela funcionou, como seria o procedimento achei que seria simples pois o isic 6 é pra isso essa câmera pode ter algum defeito dela. (ela não funciona por aplicativo isic 6 fora da rede local) obrigado lenbrando que sou leigo é a primeira vez que mexo nisso segui tutorias na net mas da câmera 3020 ninguém fez
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: não consigo usar o isic 6 com a camera s3020 ip

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danieljunckes escreveu:tenho um DVR intelbras serie 1000 tenho tbm 4 câmeras intelbras funcionando no isic 6, porem câmera ip s3020 não loga no isic 6 fora da minha rede na rede local ela funcionou, como seria o procedimento achei que seria simples pois o isic 6 é pra isso essa câmera pode ter algum defeito dela. (ela não funciona por aplicativo isic 6 fora da rede local) obrigado lenbrando que sou leigo é a primeira vez que mexo nisso segui tutorias na net mas da câmera 3020 ninguém fez

Olá "danieljunckes",

Para acessar essa câmera de um outro local que não seja a rede onde está instalado será necessário ter um IP fixo, ou um nome de domínio, e criar uma regra de portas em seu(s) equipamento(s) de rede, porém antes de passarmos o passo-a-passo, gostaríamos de entender seu cenário.

Sua câmera IP, VIP S3020, está ligada no gravador? Se sim qual o modelo exato do gravador de imagem.
Além disso como é a estrutura de rede utilizada.
Quando acessa pelo smartphone na mesma rede acessa a câmera diretamente ou acessa o gravador que acessa a câmera?

Aguardamos informações!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”