VIP S3020 Desconfigurando a data

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP S3020 Desconfigurando a data

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Deivissondamata escreveu:Estou com o mesmo problema mencionad.
A minha é uma vip s3020 que logo após efetuar a configuração e desconfigura novamente mostrando uma data de 8 dias atrás da atual ex. Hoje 08/11 ela mostra 31/10. Mesmo com a opção de atualizar no servidor npt e perde as configurações de data e hora.
O que pode ser feito?...
Olá Deivisson!

Há alguns meses atrás lançamos uma atualização de firmware para esta câmera que corrige o problema com a perda de sincronismo da data, o senhor já chegou a atualizá-la? Caso ainda não tenha feito isso, pedimos para que o faça utilizando os arquivos de atualização logo abaixo:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jonnhy
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:52

Re: VIP S3020 Desconfigurando a data

Mensagem por jonnhy »

Bom dia, esse link para atualizacao de firmware nao funciona mais? pois estou com mesmo problema de desconfiguracao de data e no site nao existe nenhuma atualizacao para referida camera
esauroberto7
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Abr 2019, 08:32

Re: VIP S3020 Desconfigurando a data

Mensagem por esauroberto7 »

Estou com mesmo problema com a VIP-S3020-G2, ja enviei email, estou no aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP S3020 Desconfigurando a data

Mensagem por IntelbrasCFTV »

esauroberto7 escreveu: 14 Jun 2021, 10:25 Estou com mesmo problema com a VIP-S3020-G2, ja enviei email, estou no aguardo.
Olá

Verifique se a câmera está na última versão de firmware: 29/03/2016
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 2016_0.zip

Verifique se no gravador de imagem que ela está configurada, se a opção "sincronizar" está habilitada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”