VIP S3020 Desconfigurando a data - Fórum Intelbras

VIP S3020 Desconfigurando a data

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lfbald

VIP S3020 Desconfigurando a data

Mensagempor lfbald » 09 Fev 2016, 15:18

Desde o dia 01/02 minha câmera vem apresentando um problema na configuração da data. Configuro a data corretamente e alguns minutos depois a câmera altera a data para 1 dia anterior (d-1), mantendo a hora correta. Já tentei configurar manualmente, sincronizar com o PC e manter a atualização por NTP, mas em nenhum caso tive sucesso, sempre volta a alterar a data para d-1 automaticamente. Também já restaurei as configurações de fábrica mas também não resolveu.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: VIP S3020 Desconfigurando a data

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Fev 2016, 09:58

lfbald escreveu:Desde o dia 01/02 minha câmera vem apresentando um problema na configuração da data. Configuro a data corretamente e alguns minutos depois a câmera altera a data para 1 dia anterior (d-1), mantendo a hora correta. Já tentei configurar manualmente, sincronizar com o PC e manter a atualização por NTP, mas em nenhum caso tive sucesso, sempre volta a alterar a data para d-1 automaticamente. Também já restaurei as configurações de fábrica mas também não resolveu.

Olá lfbald,

Esse tipo de problema já está sendo analisado por nosso apoio técnico porém é estranho você mencionar que nem utilizando a configuração de NTP resolveu o problema pois em nosso teste realizado em laboratório, utilizando o NTP padrão da própria câmera (a.ntp.br) o problema foi resolvido.

De qualquer forma precisaremos abrir uma análise de defeito para verificarmos o que pode estar ocasionando esse problema na câmera e sendo assim pedimos para que nos informe o seu nome completo, telefones para contato e endereço completo com CEP. Nos informe também qual é a versão de firmware atual dessa câmera e qual servidor NTP tentou configurar na câmera, sem sucesso.

Todas essas informações deverão ser enviadas via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) e pedimos apenas para que nos informe exatamente o que foi dito no fórum só que por e-mail, apenas para que possamos identificar o seu caso e dar procedência.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pacx

Mensagempor pacx » 10 Fev 2016, 13:30

Estou com o mesmo problema descrito e a partir da mesma data. Ao configurar o NTP a data ė corrigida mas depois de 2 ou 3 minutos volta para o dia anterior, sendo corrigida apenas no próximo ciclo do NTP, que no meu caso, está configurado para atualizar a cada 1 minuto. Tenho duas câmeras VIP S3020 e ambas estão com o mesmo problema. Tenho outras câmeras Intelbras de outros modelos e estas estão normais. Aguardo uma solução. Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Fev 2016, 07:51

pacx escreveu:Estou com o mesmo problema descrito e a partir da mesma data. Ao configurar o NTP a data ė corrigida mas depois de 2 ou 3 minutos volta para o dia anterior, sendo corrigida apenas no próximo ciclo do NTP, que no meu caso, está configurado para atualizar a cada 1 minuto. Tenho duas câmeras VIP S3020 e ambas estão com o mesmo problema. Tenho outras câmeras Intelbras de outros modelos e estas estão normais. Aguardo uma solução. Obrigado.

Olá pacx,

Pedimos para que siga exatamente as mesmas instruções que passamos no post anterior para que possamos registrar uma análise de defeito para este problema em seu nome. Ficamos no aguardo do seu e-mail com as informações.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

fraraujo

Mensagempor fraraujo » 13 Mar 2016, 15:45

Olá

Para constar, estou com o mesmo problema relatado no post inicial deste tópico, ou seja, após alguns minutos depois de atualizar a data/hora, o sistema volta o dia para d-1. Não importa se configurar manual, sincronizar com PC, usar qualquer servidor NTP. Isso está sendo um transtorno. De 4 câmeras VIP 3020, duas estão dando esse problema. :(
Já enviei por email os dados solicitados num post anterior pelo suporte.

Fico n aguardo de uma solução.

Abraço
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Mar 2016, 09:49

fraraujo escreveu:Olá

Para constar, estou com o mesmo problema relatado no post inicial deste tópico, ou seja, após alguns minutos depois de atualizar a data/hora, o sistema volta o dia para d-1. Não importa se configurar manual, sincronizar com PC, usar qualquer servidor NTP. Isso está sendo um transtorno. De 4 câmeras VIP 3020, duas estão dando esse problema. :(
Já enviei por email os dados solicitados num post anterior pelo suporte.

Fico n aguardo de uma solução.

Abraço

Olá Fábio!

Já recebemos o seu e-mail e abrimos a reclamação para nosso Suporte Nível 2, que será responsável pro prosseguir com sua tratativa. Pedimos para que aguarde nosso retorno. ;)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

sorgiki

Mensagempor sorgiki » 29 Mar 2016, 21:24

Olá estou com o mesmo problema, sempre faço a sincronização mas sempre volta a data D-1.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Mar 2016, 08:15

sorgiki escreveu:Olá estou com o mesmo problema, sempre faço a sincronização mas sempre volta a data D-1.

Olá Daniel!

Já recebemos o seu e-mail com as informações de contato e também sobre as câmeras, portanto o restante da tratativa poderá ser dada via e-mail! :)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

fabriciogumiel

Mensagempor fabriciogumiel » 01 Abr 2016, 13:54

Boa tarde,

estou com o mesmo problema, minhas câmeras são o modelo VIP S3020 em um NVD 7032...
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Abr 2016, 08:14

fabriciogumiel escreveu:Boa tarde,

estou com o mesmo problema, minhas câmeras são o modelo VIP S3020 em um NVD 7032...

Olá fabriciogumiel,

Como solução paliativa, o que poderia ser feito seria alterar a data da câmera para D+1, dessa forma essa configuração compensaria o problema e a câmera permaneceria com a data atual. Vale lembrar que para que essa configuração funcione da forma correta, toda sincronização de horário com a câmera deva ser desabilitado. Em outras palavras, desabilite o servidor NTP da câmera (caso tenha configurado algum) e desabilite a sincronização da data e hora com o NVD aonde elas estão conectadas. Para fazer isso acesse o MENU PRINCIPAL > SISTEMA > GERAL e desabilite a caixa ao lado de Sincronização.

Já estamos trabalhando no desenvolvimento de uma atualização de firmware que irá corrigir este problema, portanto pedimos encarecidamente para que aguarde por esse firmware e siga a paliativa acima enquanto isso.

Apenas para que possamos contabilizar o seu caso, gostaríamos que nos informasse seu nome completo e dois telefones para contato para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu problema para que possamos identificá-lo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Campolarguense

Mensagempor Campolarguense » 12 Abr 2016, 17:35

Olá, boa tarde!

Também temos o mesmo problema com a data aqui.

Quando configuramos a câmera VIP-S3020 com a data de hoje 12 de abril de 2016 ela muda a data para o dia 10 de abril de 2016 a hora fica igual.

Fizemos o que recomendaram, desabilitando o NTP e colocamos dia 14-04-16 na data, dessa forma ficou dia 12-04-2014.

Temos vários clientes usando NVD 3016 e cameras IP S3020 e S4020.

Em um cliente tivemos uma ocorrência e foi muito constrangedor tentar explicar para a polícia o porque disso.

Assim que tiverem um firmware novo ou uma solução nos avisem.

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Abr 2016, 08:48

Campolarguense escreveu:Olá, boa tarde!

Também temos o mesmo problema com a data aqui.

Quando configuramos a câmera VIP-S3020 com a data de hoje 12 de abril de 2016 ela muda a data para o dia 10 de abril de 2016 a hora fica igual.

Fizemos o que recomendaram, desabilitando o NTP e colocamos dia 14-04-16 na data, dessa forma ficou dia 12-04-2014.

Temos vários clientes usando NVD 3016 e cameras IP S3020 e S4020.

Em um cliente tivemos uma ocorrência e foi muito constrangedor tentar explicar para a polícia o porque disso.

Assim que tiverem um firmware novo ou uma solução nos avisem.

Obrigado!

Olá Romildo!

Já recebemos seu e-mail referente a esse problema em nossa caixa do Suporte Digital e já respondemos por lá. Assim que o novo firmware, feito para corrigir este problema, estiver concluído, o senhor será notificado.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

odaraujo

Mensagempor odaraujo » 18 Abr 2016, 17:47

Boa Tarde!
Houve alguma evolução nestas solicitacões. estou passando por está mesma situação com camera IP s3020.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Abr 2016, 08:31

odaraujo escreveu:Boa Tarde!
Houve alguma evolução nestas solicitacões. estou passando por está mesma situação com camera IP s3020.

Olá odaraujo!

Não, o novo firmware para essa câmera ainda está em desenvolvimento. De qualquer forma seria possível seguir a paliativa que informamos no post anterior para contornar o problema enquanto ele não é resolvido com a atualização de firmware.

Para que possamos notificá-lo assim que tivermos uma solução definitiva para corrigir esse problema, que será com a atualização de firmware, pedimos para que o senhor nos informe seu nome completo e dois telefones para contato. É necessário que essas informações sejam enviadas para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu caso para que possamos identificá-lo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

gillian

Mensagempor gillian » 24 Abr 2016, 14:14

Boa tarde,

Também com o mesmo problema, mas para mim as câmeras estão voltando 2 dias. Possuo 3 câmeras VIP S3020 e o NVD1008.

Mesmo com ntp a cada 1 minuto não resolve. Desconectando o NVR o problema continua.

Tentei pesquisar para o NVR gravar com a data dele, mas pelo que vi aqui no fórum não tem como (melhor solução para sincronismo exato).

Coloquei a data do dia 26/04 (hoje 24/04) e aí sim, mas sem ntp irá gerar erro em breve.

Fico no aguardo da solução o mais rápido possível.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Abr 2016, 08:16

gillian escreveu:Boa tarde,

Também com o mesmo problema, mas para mim as câmeras estão voltando 2 dias. Possuo 3 câmeras VIP S3020 e o NVD1008.

Mesmo com ntp a cada 1 minuto não resolve. Desconectando o NVR o problema continua.

Tentei pesquisar para o NVR gravar com a data dele, mas pelo que vi aqui no fórum não tem como (melhor solução para sincronismo exato).

Coloquei a data do dia 26/04 (hoje 24/04) e aí sim, mas sem ntp irá gerar erro em breve.

Fico no aguardo da solução o mais rápido possível.

Olá Gillian!

Já recebemos seu e-mail referente a esse problema em nossa caixa do Suporte Digital e já respondemos por lá. Assim que o novo firmware, feito para corrigir este problema, estiver concluído, o senhor será notificado.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

VVT

Mensagempor VVT » 05 Mai 2016, 16:10

Olá!

Também estou com o mesmo problema descrito acima com as câmeras de modelo VIPS3020, tenho um total de 70 câmeras instaladas na empresa e todas estão com d-2.
Este problema vêm gerando um grande transtorno no gerenciamento do sistema. Já existe o novo firmware disponível para atualização?

Aguardo retorno.

Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Mai 2016, 09:21

VVT escreveu:Olá!

Também estou com o mesmo problema descrito acima com as câmeras de modelo VIPS3020, tenho um total de 70 câmeras instaladas na empresa e todas estão com d-2.
Este problema vêm gerando um grande transtorno no gerenciamento do sistema. Já existe o novo firmware disponível para atualização?

Aguardo retorno.

Obrigado

Olá "odaraujo"!

Não, o novo firmware para essa câmera ainda está em desenvolvimento. De qualquer forma seria possível seguir a paliativa que informamos no post anterior para contornar o problema enquanto ele não é resolvido com a atualização de firmware.

Para que possamos notificá-lo assim que tivermos uma solução definitiva para corrigir esse problema, que será com a atualização de firmware, pedimos para que o senhor nos informe seu nome completo e dois telefones para contato. É necessário que essas informações sejam enviadas para nosso e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu caso para que possamos identificá-lo, além da informação descrita aqui no fórum para anexar em seu atendimento.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

brunnorufino

Mensagempor brunnorufino » 07 Mai 2016, 08:55

é só adiantar o dia, que quando ele retroagir a data irá ficar com a data certa, fiz isso e deu certo.

exemplo no meu caso o dia certo era 07/05/2016, configurei com a data 10/05/2016 e em segundos ela corrigiu a data e ficou 07/05/2016.

é como ela voltasse 2 dias.
Deivissondamata

Mensagempor Deivissondamata » 08 Nov 2016, 22:17

Estou com o mesmo problema mencionad.
A minha é uma vip s3020 que logo após efetuar a configuração e desconfigura novamente mostrando uma data de 8 dias atrás da atual ex. Hoje 08/11 ela mostra 31/10. Mesmo com a opção de atualizar no servidor npt e perde as configurações de data e hora.
O que pode ser feito?...

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”