Problemas no horário - Fórum Intelbras

Problemas no horário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

blyra

Problemas no horário

Mensagempor blyra » 22 Jun 2016, 10:00

Prezados,
bom dia.

Gostaria da ajuda de vocês para ajustar a data e hora na câmera S4020. Liguei elas diretamente no meu NVD 1008 P, pois utilizo apenas 4 e o NVD já vem com 4 portas POE. A hora e data do NVD está correto, já o das câmeras está com 5 dias atrasado e alguns horas atrasado. Tem possibilidade de gerenciar essas câmeras dentro do aplicativo S.I.M ?

Outra dúvida, o Switch SF 800 Q+ conseguiria ligar uma câmera S4020 de cada vez na porta LAN1 que tem POE para configurar através do meu notebook esses horários? Pois minha ideia era ligar meu notebook na Porta 2 e configurar na placa de rede o mesmo range de IP da câmera.

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problemas no horário

Mensagempor IntelbrasCFTV » 23 Jun 2016, 07:49

blyra escreveu:Prezados,
bom dia.

Gostaria da ajuda de vocês para ajustar a data e hora na câmera S4020. Liguei elas diretamente no meu NVD 1008 P, pois utilizo apenas 4 e o NVD já vem com 4 portas POE. A hora e data do NVD está correto, já o das câmeras está com 5 dias atrasado e alguns horas atrasado. Tem possibilidade de gerenciar essas câmeras dentro do aplicativo S.I.M ?

Outra dúvida, o Switch SF 800 Q+ conseguiria ligar uma câmera S4020 de cada vez na porta LAN1 que tem POE para configurar através do meu notebook esses horários? Pois minha ideia era ligar meu notebook na Porta 2 e configurar na placa de rede o mesmo range de IP da câmera.

Obrigado.

Olá blyra!

Primeiramente gostaríamos de informar que recentemente lançamos um firmware para a VIP S4020 e outras câmeras IP dessa mesma linha que corrige problemas com a atualização da data. Caso ainda não tenha feito esta atualização, pedimos para que faça o download dos arquivos no link abaixo:

Além disso, teria sim como gerenciar as câmeras IP pelo SIM Plus, porém seria preciso criar um novo cadastro de dispositivo com o IP da câmera (e não o do NVD) e alguns menus não estariam disponíveis para configuração como estão no acesso via web.

Quanto ao segundo questionamento, o ideal seria que criasse uma rota estática, o que permite o acesso direto às câmeras IP que estão conectadas nas portas PoE de nossos NVD, dessa forma teria como configurá-las pelo navegador ou pelo software SIM Plus. Temos um software que auxilia nessa tarefa e o senhor pode encontrá-lo no link abaixo:

Além disso, no menu Sistema > Geral do NVD, indicamos que habilite a sincronização e deixe-a em 24h para que as câmeras IP adicionadas no NVD tenham o horário sincronizado com o gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S4020 - Câmera IP Intelbras”