acesso negado, cloud.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edsoncangussu
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2016, 11:37

acesso negado, cloud.

Mensagem por edsoncangussu »

Bom dia estou com um dvr 1032 hdcv, quando tento fazer o acesso remoto via cloud sempre aparece a mensagem, " acesso negado", no ID aparece 0000000000000, Como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: acesso negado, cloud.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edsoncangussu escreveu:Bom dia estou com um dvr 1032 hdcv, quando tento fazer o acesso remoto via cloud sempre aparece a mensagem, " acesso negado", no ID aparece 0000000000000, Como devo proceder?
Olá Edson!

Caso o DVR tenha sido adquirido recentemente, há 7 dias atrás, o senhor poderia primeiro tentar trocá-lo diretamente em seu distribuidor, porém caso já tenha passado desse prazo ou caso o distribuidor não autorize a troca, seria preciso encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que possa ser feita a reatribuição de ID no equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuckyRiberri
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2017, 16:42

Re: acesso negado, cloud.

Mensagem por LuckyRiberri »

Senhores, boa tarde!

Venho através desta, informar que meu aparelho stand alone HDCVI 1032 também mostra esse problema "Acesso negado" no intelbras cloud, e sendo assim, eu não consigo acessar de meu celular as câmeras. Verifiquei o status de rede de meu DVR, fiz todos os teste, porém o aparelho não apresenta pacotes enviados e recebidos, o cabo UTP que conecta a internet está funcionando, testei outros aparelhos.

Por favor, gostaria de ajuda sobre esse assunto e esclarecimentos.

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: acesso negado, cloud.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

LuckyRiberri escreveu:Senhores, boa tarde!

Venho através desta, informar que meu aparelho stand alone HDCVI 1032 também mostra esse problema "Acesso negado" no intelbras cloud, e sendo assim, eu não consigo acessar de meu celular as câmeras. Verifiquei o status de rede de meu DVR, fiz todos os teste, porém o aparelho não apresenta pacotes enviados e recebidos, o cabo UTP que conecta a internet está funcionando, testei outros aparelhos.

Por favor, gostaria de ajuda sobre esse assunto e esclarecimentos.

Obrigado!
Olá, LuckyRiberri!

A mensagem de "Acesso Negado" é exibida quando o número de série do aparelho ainda não foi registrado em nosso servidor. Sendo assim, solicitamos que acesse o menu Intelbras Cloud do DVR e nos informe qual é o "NS" para que possamos registrá-lo e então tornar possível o acesso via Cloud.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça o número de série por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essa informação. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AUREOIBRAHIM
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2018, 21:25

Re: acesso negado, cloud.

Mensagem por AUREOIBRAHIM »

Preciso do Registro do meu NS no servidor da Intelbras, pois estou com o mesmo problema de acesso Negado. Não consigo mandar msg Particular por ter me registrado recente no Fórum.

ai_producoes@hotmail.com
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: acesso negado, cloud.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AUREOIBRAHIM escreveu:Preciso do Registro do meu NS no servidor da Intelbras, pois estou com o mesmo problema de acesso Negado. Não consigo mandar msg Particular por ter me registrado recente no Fórum.

ai_producoes@hotmail.com
Já respondemos a este questionamento no tópico do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 39&t=61116.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1032 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”