DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

augusto013
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2018, 12:33

DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por augusto013 »

Bom dia;
Possuo um DVR hdcvi 1032 onde o mesmo não está reconhecendo nenhuma câmera que eu conecto, já efetuei troca de câmera, fonte do dvr e da câmera, atualização do Firmware limpeza na placa, desconectei o HD e nada da imagem aparecer, as câmeras que testei são da intelbras hdcvi tanto dome quanto bullet, o DVR está reiniciando com frequência e as vezes desligando sozinho.
Qual pode ser o problema?
odigao
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2017, 23:42

Re: DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por odigao »

Estou com um problema bem similar. O meu NVD parou de reconhecer 2 cameras IP. Mandei ambas as cameras para assistencia e estão funcionando perfeitamente. Só não funcionam no meu NVD 1008p. A instalacão funciona perfeitamente com outras cameras, mas não com essas 2 em questão. O que poderia ser?
guskz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2016, 19:19

Re: DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por guskz »

Bom dia! Tenho o NVD 1008P há 4 anos e de 1 ano para cá ele não consegue reconhecer simultaneamente as 6 câmeras que tenho. Chego a alterar o protocolo de Intelbras-1 para ONVIF e elas funcionam por um tempo e depois param de funcionar novamente. Todas as câmeras são Intelbras e estão funcionamento perfeitamente.

Preciso de suporte urgente, pois estou a ponto de jogar tudo fora e comprar de outro fornecedor.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guskz escreveu: 25 Out 2020, 11:09 Bom dia! Tenho o NVD 1008P há 4 anos e de 1 ano para cá ele não consegue reconhecer simultaneamente as 6 câmeras que tenho. Chego a alterar o protocolo de Intelbras-1 para ONVIF e elas funcionam por um tempo e depois param de funcionar novamente. Todas as câmeras são Intelbras e estão funcionamento perfeitamente.

Preciso de suporte urgente, pois estou a ponto de jogar tudo fora e comprar de outro fornecedor.
Olá

No que as câmeras se desconectam, qual é o erro que aparece nos canais ao vivo, diretamente no monitor conectado ao gravador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guskz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2016, 19:19

Re: DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por guskz »

Não tenho monitor conectado diretamente no DVR, pois ele está isolado. Não tem como ver pelo acesso via navegador?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guskz escreveu: 07 Nov 2020, 14:08 Não tenho monitor conectado diretamente no DVR, pois ele está isolado. Não tem como ver pelo acesso via navegador?
pela interface web não será possível ver o erro.
No que elas perdem a conexão, você consegue acessar elas individualmente pela interface web de cada uma delas?
O ip delas está mudando ou está em modo estático?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guskz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2016, 19:19

Re: DVR não reconhece nenhuma câmera conectada

Mensagem por guskz »

Consigo acessar normalmente as câmeras individualmente.
Responder

Voltar para “HDCVI 1032 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”