DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado - Fórum Intelbras

DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

adilson1203
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2018, 16:07

DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Mensagempor adilson1203 » 23 Abr 2018, 09:12

Possuo um DVR modelo 3108 e a alguns dias não consigo mais acessar remotamente as imagens das câmeras através do computador ou celular.
Estava utilizando através do Intelbras cloud, mas atualmente o Status está como Desconetado.
Já testei a comunicação com o modem e está tudo certo.
Tentei mudar algumas configurações na rede como o IP e DNS porém não obtive sucesso.
Gostaria de uma resposta a respeito.

Obrigado pela atenção.
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Mensagempor brainliuz931 » 31 Ago 2018, 16:07

verifique se a a firmware e a versao mais recente, tente fazer um pequeno reinicio do sistema....
kingsumos
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2018, 11:53

Re: DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Mensagempor kingsumos » 28 Dez 2018, 15:21

O mesmo acontece aqui esporadicamente... aconteceu pelo menos umas três vezes esse ano.
Ao reiniciar o DVR tudo volta ao normal.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2019, 10:00

kingsumos escreveu:O mesmo acontece aqui esporadicamente... aconteceu pelo menos umas três vezes esse ano.
Ao reiniciar o DVR tudo volta ao normal.



Isso pode acontecer quando o dvr perde comunicação com o servidor da Intelbras, seja por problema no cabo de rede, modem, roteadores, switch, DNS ou até instabilidade da operadora.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kingsumos
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2018, 11:53

Re: DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Mensagempor kingsumos » 16 Jan 2019, 08:28

Não seria possível o gravador perceber automaticamente a falha no acesso e restabelecer a conexão sem a necessidade de reinicializar o sistema?

Até então eu estava usando a opção de reinicialização automática configurada para uma vez por semana. Troquei aqui para diário pois o problema parece estar acontecendo com mais frequencia.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR 3108 - Intelbras Cloud com Status Desconectado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Fev 2019, 15:38

kingsumos escreveu:Não seria possível o gravador perceber automaticamente a falha no acesso e restabelecer a conexão sem a necessidade de reinicializar o sistema?

Até então eu estava usando a opção de reinicialização automática configurada para uma vez por semana. Troquei aqui para diário pois o problema parece estar acontecendo com mais frequencia.


Olá.
Oque você pode fazer é configurar o dns do equipamento para o valor do gateway do seu roteador, e o alternativo com o da google ou outro provedor de dns.
Qualquer dúvida a mais estamos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3108 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante