ONVIF e NVD 3108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

f4bio
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2017, 09:07

ONVIF e NVD 3108

Mensagem por f4bio »

Olá. Tenho instalado um NVD 3108 P (versão 3.200.IB00.0 27/03/2017), com 8 câmeras IP ONVIF (FullSec) adicionadas e todas online individualmente na rede.

Já deixei todas com resolução, FPS e bitrate mínimos para não superarem a matriz de resolução do DVR.

Das 8 adicionadas ao DVR (todas aparecem na busca), aleatoriamente umas duas ou três não ficam com status verde.

Dependendo da reinicialização do DVR, eventualmente se altera qual fica com status vermelho. Já até ocorreu de todas ficarem verdes, mas não mais, sempre alguma(s) fica(m) com status vermelho no DVR (porém acessando normalmente via IP e aparecem na busca).
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ONVIF e NVD 3108

Mensagem por shimpato »

f4bio escreveu:Olá. Tenho instalado um NVD 3108 P (versão 3.200.IB00.0 27/03/2017), com 8 câmeras IP ONVIF (FullSec) adicionadas e todas online individualmente na rede.

Já deixei todas com resolução, FPS e bitrate mínimos para não superarem a matriz de resolução do DVR.

Das 8 adicionadas ao DVR (todas aparecem na busca), aleatoriamente umas duas ou três não ficam com status verde.

Dependendo da reinicialização do DVR, eventualmente se altera qual fica com status vermelho. Já até ocorreu de todas ficarem verdes, mas não mais, sempre alguma(s) fica(m) com status vermelho no DVR (porém acessando normalmente via IP e aparecem na busca).

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 78&t=59623
Leandrovct
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2018, 23:49

Re: TESTE

Mensagem por Leandrovct »

Boa noite, não sou bom entendor do assunto, quero instalar 10 cameras intelbras hdcvi e uma multilaser ip. Qual dvr devo utilizar. Irei instalar numa instencao de 400 metros com fio de rede e adaptadores balum. Serão cinco postes sendo duas em casa um. Quantos balum eu necessitaria?

Obrigado
leandrovct@gmail.com
Leandro Vicente
61991511312 Whatsapp
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: TESTE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Leandrovct escreveu:Boa noite, não sou bom entendor do assunto, quero instalar 10 cameras intelbras hdcvi e uma multilaser ip. Qual dvr devo utilizar. Irei instalar numa instencao de 400 metros com fio de rede e adaptadores balum. Serão cinco postes sendo duas em casa um. Quantos balum eu necessitaria?

Obrigado
leandrovct@gmail.com
Leandro Vicente
61991511312 Whatsapp
Olá Leandro!

Caso a ideia seja utilizar apenas câmeras 720p, o gravador mais indicado seria o MHDX 1016 que possui 16 entradas de vídeo BNC e suporta mais 4 canais IP adicionais. Quanto ao cabeamento das câmeras HDCVI, ao optar por utilizar cabo UTP CAT 5e é preciso atentar-se ao fato de que este tipo de câmera não é compatível com baluns ativos, apenas com baluns passivos.

Tendo esta informação em mente, os baluns mais indicados para ele seriam os de modelo XBP 401 HD ou XBP 402 HD que alcançariam a distância máxima recomendada de 350 metros para câmeras HDCVI 720p. Com 400 metros é possível que ainda tenha sinal de vídeo, porém que ele seja degradado ou com perda de cores.

Uma indicação seria utilizar cabo coaxial 4mm com 85% de malha de cobre, o qual alcançaria a distância recomendada de até 500 metros para câmeras HDCVI 720p.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3108 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”