Central choque 5003

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CleberQuintino
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2018, 07:49

Central choque 5003

Mensagem por CleberQuintino »

Recentemente comprei uma central de choque, o perímetro a ser instalada a central é o máximo exigido pelo fabricante com fio de 0,6 em um perímetro de 5000 metros, nesta distância se for usado somente uma saída de alta tenção e um retorno notamos que a central não tem tanta eficiência no choque, então utilizamos as duas saída e retornos " um para direita e outro para a esquerda da central" , minha central é monitorada através de um gsm ecp que manda as mensagens quando a cerca é violada, tenho notado que só recebo mensagens quando as duas saída são violadas e não uma, pergunta: já que se tem duas saídas e dois retornos eles não deveriam ser monitorados pela central separadamente? se não fica minha dica, uma vez que o ladrão não sai cortando a cerca em todo seu perímetro e sim em um local específico.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central choque 5003

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Deve ser utilizada apenas uma saída do borne "CERCA" e um entrada "RETORNO", a outra é utilizada apenas para testes práticos de funcionamento da cerca.

Quando são utilizados dois perímetros, como na sua instalação, ao se cortar um deles o outro continua fechado e por isso não há disparo na central. Assim como na zona de alarme de um central de alarmes... Em casos onde o perímetro não pode ser feito de forma linear, indicamos sempre que faça uma ligação de um perímetro no outro e não uma instalação em paralelo dos dois perímetros.

Peço que nos envie sua sugestão por e-mail para: suporte@intelbras.com.br com as seguintes informações:

Nome completo;
CPF;
Telefone de contato;
E-mail;
Endereço (cidade e estado);
Descrever detalhadamente a sugestão e qual o seu benefício para o produto e/ou processo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HIGH POWER ELC 5003”