Dúvida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LUANPP
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:22

Dúvida

Mensagem por LUANPP »

Caros amigos do forúm estou com uma dúvida a qual não sei avaliar se como difícil ou fácil.Então a dúvida é a seguinte hoje fiz a instalação da minha central de choque da intelbras MODELO ELC 5003 só que fiz toda instalação conforme manual de instrução e toda programação também conforme manual de instrução , no entanto quando aciono a central de choque ela da o bipe da sirene de armada e fica dando os estalos do choque. Mais mesmo assim quando os arames são tocados nada da sirene disparar o que eu faço ? :?: :?
andreleoa
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2013, 05:13
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dúvida

Mensagem por andreleoa »

[quote="LUANPP"]Caros amigos do forúm estou com uma dúvida a qual não sei avaliar se como difícil ou fácil.Então a dúvida é a seguinte hoje fiz a instalação da minha central de choque da intelbras MODELO ELC 5003 só que fiz toda instalação conforme manual de instrução e toda programação também conforme manual de instrução , no entanto quando aciono a central de choque ela da o bipe da sirene de armada e fica dando os estalos do choque. Mais mesmo assim quando os arames são tocados nada da sirene disparar o que eu faço ? :?: :?[/quote]
Prezado Luan,
Pelo que sei as cercas elétricas disparam por corte do fio e aterramento, no caso de tocar na cerca a pessoa levará o choque e dependendo da isolação do seu corpo (se estiver molhada por exemplo ou descalça) aí sim haverá o disparo por aterramento.
Faça um teste, pegue um pedaço de fio decape as pontas e encoste uma no arame e outra ponta na haste e veja se a sirene irá disparar.
André Silva
31-9391-7788
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dúvida

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

No caso o teste de disparo ideal a ser realizado na cerca é conectar uma extremidade de um fio de alta isolação no borne TERRA da central de cerca e a outra extremidade, estando desencapada deve ser aproximada do fio da do perímetro ou do borne retorno da cerca, então após ser alcançado o número de pulsos falhos programados, a cerca deve então disparar, lembrado que por padrão de fábrica a central de cerca vem programada para disparar após a contagem de 08 pulsos falhos.

Obs.: Lembrando também que para que haja o correto funcionamento da central e consequente efetividade no teste citado o aterramento deve ter sido realizado como especificado no manual da central.

Atenciosamente.
Fábio Henrique.
Suporte técnico.
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HIGH POWER ELC 5003”