Página 1 de 1

Voltagem de entrada insuficiente

Enviado: 28 Set 2019, 09:16
por Eron05111978
Tenho uma central de choque 5002, mas, em uma chuva ela deu pane. A bateria não está carregando marcando(no meeter) 3,6 na saída da bateria e a bateria dá 6,7 +ou- e já testei o fusível e está bom. A entrada de energia está boa 127. Creio que tenha queimado a entrada da bateria.
Led Bateria/Rede pisca de forma intermitente indicando ausência da bateria.
Por vezes ela dispara em falso e hoje não consegui desativar a central, quando disparou em falso, pelo controle. Tive que desligar rede e bateria.
Tem como consertar apenas a entrada da bateria? Não tem assistência aqui em Diamantina/MG.

Re: Voltagem de entrada insuficiente

Enviado: 01 Out 2019, 08:30
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Primeiramente é válido ressaltar que a tensão nos bornes onde serão conectados os polos da bateria não pode ser medida através de um multímetro. Para correta medição da tensão, será necessário a utilização de um osciloscópio.

Porém, o que nos citou realmente não está conforme o funcionamento correto do produto. Para que possamos lhe auxiliar de maneira mais assertiva, pedimos que vá até o local onde a central está instalada e entre em contato com nosso suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico