Interligar discadora GSM a duas centrais de alarme de forma simultânea - Fórum Intelbras

Interligar discadora GSM a duas centrais de alarme de forma simultânea

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RicardoNC

Interligar discadora GSM a duas centrais de alarme de forma simultânea

Mensagempor RicardoNC » 31 Jan 2018, 22:53

Comprei uma discadora GSM da ECP para o envio de alertas via SMS quando as centrais de alarme e cerca elétrica dispararem. Mas estou na dúvida de como realizar a interligação destas centrais (cerca elétrica ANM 2008 MF e Central de Cerca Elétrica ELC 5002). No manual da ELC 5002 diz que eu tenho que utilizar os bornes PGM1 e COM. Mas não detalha com exatidão quais os bornes ligar na central de alarme ANM 2008.
Outro ponto, vcs saberiam me orientar em qual central seria mais indicado instalar a discadora?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Interligar discadora GSM a duas centrais de alarme de forma simultânea

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 01 Fev 2018, 13:49

Boa tarde!

No seu caso o senhor fará o seguinte:

>Interligar os bornes: -PGM(1) da ELC e borne de zona da central de alarme;
>Interligar os bornes: -COM da ELC e COM da zona da central de alarme.

Na ELC: Fechar curto nos bornes Z1 e COM caso não esteja utilizando sensor com fio nessa zona.

Na central de alarme: Recomenda-se que se configure a zona em que a ELC será interligada como uma zona 24 horas.
Para isso entre no modo de programação com a senha do instalador e digite o comando: PROG + 330 + ENTER + TECLA 1 + ENTER.

Desse forma, quando houver um disparo na ELC será disparado uma zona da central de alarme.

Após isso, Interligue a ANM 2008 MF na sua discadora. Caso a discadora faça leitura dos tons DTMF basta ligar os bornes de LINHA da central de alarme na entrada da discador. Já se a discadora for acionada por contato seco, basta ligar a saída a saída PGM e AUX ( - ) na entrada da discadora e programar a PGM da central para ser acionada em caso do disparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HIGH POWER ELC 5002”