BOTÃO PANICO EM ELC 5002 É POSSIVEL? - Fórum Intelbras

BOTÃO PANICO EM ELC 5002 É POSSIVEL?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

serratecnologia

BOTÃO PANICO EM ELC 5002 É POSSIVEL?

Mensagempor serratecnologia » 01 Nov 2017, 13:41

Boa tarde, tenho um cliente que necessita de um botão pânico em sua central de choque, gostaria de saber se esta central de choque suporta o botão panico, meu cliente utiliza a zona de alarme da cerca com o xas 4010, então não é possivel deixar o alarme ativado e configurar o controle como sensor, teria alguma outra solução? Obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: BOTÃO PANICO EM ELC 5002 É POSSIVEL?

Mensagempor shimpato » 01 Nov 2017, 14:02

serratecnologia escreveu:Boa tarde, tenho um cliente que necessita de um botão pânico em sua central de choque, gostaria de saber se esta central de choque suporta o botão panico, meu cliente utiliza a zona de alarme da cerca com o xas 4010, então não é possivel deixar o alarme ativado e configurar o controle como sensor, teria alguma outra solução? Obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

CENTRAL DE CHOQUE não é CENTRAL DE ALARME compreende?

central de choque é apenas para choque, o sensores que vc pode instalar na central é para ser um algo a mais,
porem como essa central de choque não pode fazer ligações, não pode ser acessada por APP no celular, não tem o pq de ter um comando para BOTÃO DE PANICO.

nesse caso recomendo que coloque em conjunto com a sua central de choque uma central de alarme,
ai sim nesse caso vc consegue ter o BOTÃO DE PANICO, e inclusive ter acesso por APP no celular em tempo real,
veja o vídeo abaixo.

AMT 208 E/EG e 4010 SMART WI-FI PASSO A PASSO
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: BOTÃO PANICO EM ELC 5002 É POSSIVEL?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 03 Nov 2017, 12:57

Boa tarde!

Como dito, a central de choque não reporta seus eventos e nem mesmo efetua discagens, portanto, por conta disso não conta com a função de pânico.

Já as centrais de alarmes possuem essa função. Quando o pânico é cadastrado a central efetua discagens, reportam para empresa de monitoramento e no caso de uso do aplicativo também enviam as notificações.

Uma solução é interligar a central de choque junto a central de alarme e programar o pânico na central de alarmes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HIGH POWER ELC 5002”