HotsPot 300 não pede check in - Fórum Intelbras

HotsPot 300 não pede check in

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gregfoz
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2019, 12:44

HotsPot 300 não pede check in

Mensagempor gregfoz » 25 Nov 2019, 12:50

Olá.. gostaria de pedir ajuda a vocês,
Estou com um HOTSPOT 300 intelbras, e atualizei o firmware dele para a ultima versão 2.2.14, porém mesmo antes de atualizar a versão o problema era o mesmo.
Estou configurando atravez do assistente para fazer check in na pagina do facebook, todas as configurações sobem sem problemas, a rede aparece porém ao clicar na rede com qualquer celular, ou mesmo noteboook a rede conecta automático sem a necessidade do Check in no facebook como seria necessário.
Aguardo ajuda ai. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3177
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: HotsPot 300 não pede check in

Mensagempor IntelbrasRedes » 26 Nov 2019, 11:59

gregfoz escreveu:Olá.. gostaria de pedir ajuda a vocês,
Estou com um HOTSPOT 300 intelbras, e atualizei o firmware dele para a ultima versão 2.2.14, porém mesmo antes de atualizar a versão o problema era o mesmo.
Estou configurando atravez do assistente para fazer check in na pagina do facebook, todas as configurações sobem sem problemas, a rede aparece porém ao clicar na rede com qualquer celular, ou mesmo noteboook a rede conecta automático sem a necessidade do Check in no facebook como seria necessário.
Aguardo ajuda ai. Obrigado.


Olá gregfoz,

Qual o modelo do celular em que o check-in não é solicitado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nmapv
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2019, 11:42

Re: HotsPot 300 não pede check in

Mensagempor nmapv » 04 Dez 2019, 11:58

Conseguiram resolver este problema? Compramos 2 aparelhos HotSpot e eles não funcionam o check-in. Testamos em 4 modelos diferentes e todos conseguem acesso sem fazer o check-in na página. Quando for assim, postem a solução, talvez diminua a demanda no suporte!@
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3177
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: HotsPot 300 não pede check in

Mensagempor IntelbrasRedes » 05 Dez 2019, 11:06

nmapv escreveu:Conseguiram resolver este problema? Compramos 2 aparelhos HotSpot e eles não funcionam o check-in. Testamos em 4 modelos diferentes e todos conseguem acesso sem fazer o check-in na página. Quando for assim, postem a solução, talvez diminua a demanda no suporte!@


Olá nmapv,

Os equipamentos acessam algum site que não seja o Google ou o Facebook? se sim, qual site seria?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DiegoAramis
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2019, 13:06

Re: HotsPot 300 não pede check in

Mensagempor DiegoAramis » 20 Dez 2019, 13:11

Boa tarde! gostaria de saber se este problema já foi resolvido e qual a solução, também atualizei o Hotspot 300 da empresa para ultima versão do firmeware 2.2.14, e o equipamento não obriga mais os cliente a fazer o check-in , simplesmente libera a internet de graça.

Obs: foi testado em vários celulares e notbooks eo problema é mesmo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3177
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: HotsPot 300 não pede check in

Mensagempor IntelbrasRedes » 26 Dez 2019, 14:27

DiegoAramis escreveu:Boa tarde! gostaria de saber se este problema já foi resolvido e qual a solução, também atualizei o Hotspot 300 da empresa para ultima versão do firmeware 2.2.14, e o equipamento não obriga mais os cliente a fazer o check-in , simplesmente libera a internet de graça.

Obs: foi testado em vários celulares e notbooks eo problema é mesmo.


Olá DiegoAramis,

Quais sites (fora Google e Facebook) o cliente possui acesso?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante