Repetição em cascata

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Feoliva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2019, 11:45

Repetição em cascata

Mensagem por Feoliva »

Bom dia senhores(as),

Estou pensando em um projeto da seguinte especie:
Pretendo adquirir ao menos 8 Hostpot 300 para compor uma rede. Um sendo como principal e os demais repetido o sinal um do outro até chegar no ultimo.
A minha duvida é o seguinte:

1) É possivel faze-lo? o aparelho dara suporte ao isso?
2) Irei repetir o sinal do Hostpot300 principal para o Hotspot 1, e depois repetir do 1 para o 2, do 2 para o 3 e assim por diante. Haverá perda de velocidade de navegação? caso perca, seria possivel repetir o sinal via cabo para não haver ees perda?
3)Todos os equipamentos pertencerão a mesma rede com o mesmo SSID no caso de repetir por cabo? ( se for possivel)
4) verifiquei que o equipamento tem uma por PoE, então, caso seja possivel repetir pelo cabo, consigo ligar o aparelho via essa PoE? dispensando puxar um bico de energia para ligar a fonte?

Obrigado desde já!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Repetição em cascata

Mensagem por IntelbrasWireless »

Feoliva escreveu:Bom dia senhores(as),

Estou pensando em um projeto da seguinte especie:
Pretendo adquirir ao menos 8 Hostpot 300 para compor uma rede. Um sendo como principal e os demais repetido o sinal um do outro até chegar no ultimo.
A minha duvida é o seguinte:

1) É possivel faze-lo? o aparelho dara suporte ao isso?
2) Irei repetir o sinal do Hostpot300 principal para o Hotspot 1, e depois repetir do 1 para o 2, do 2 para o 3 e assim por diante. Haverá perda de velocidade de navegação? caso perca, seria possivel repetir o sinal via cabo para não haver ees perda?
3)Todos os equipamentos pertencerão a mesma rede com o mesmo SSID no caso de repetir por cabo? ( se for possivel)
4) verifiquei que o equipamento tem uma por PoE, então, caso seja possivel repetir pelo cabo, consigo ligar o aparelho via essa PoE? dispensando puxar um bico de energia para ligar a fonte?

Obrigado desde já!
Boa tarde,

1- Sim
2- Pelo Wi-Fi provável que tenha uma pequena perda, porém para manter a função de Check-in somente através do Wi-Fi. Por cabo você consegui uma melhor qualidade de sinal, porém não terá a função de check-in disponível.
3- Sim todos podem usar o mesmo ssid.
4- Sim pode utilizar um cabo de até 30m para alimentar o hotspot 300.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Feoliva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2019, 11:45

Re: Repetição em cascata

Mensagem por Feoliva »

Muito obrigado pela resposta!!!
Agora me surgiu outra duvida, quanto ao PoE.
Minha ideia seria utilizar um Switch PoE (2 x sf500 por exemplo) para poder ligar todos os Hotspot, mas não vou conseguir visto que o PoE do Hotspot 300+ é passivo. Existe um outro equipamento que possa ligar todos os hotspot da mesma natureza do switch poE para que não precise ligar um injetor poe para cada?
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”