Check-in nao redireciona o facebook

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Andreyjc
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2018, 23:11

Check-in nao redireciona o facebook

Mensagem por Andreyjc »

Nao esta redirecionando para a pagina do facebook, e aparece uma msg de erro."Ops! Detectamos um erro na rede, por favor, comunique o administrador do sistema"
LuizLeon
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2019, 11:52

Re: Check-in nao redireciona o facebook

Mensagem por LuizLeon »

Bom dia, estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver ?
rutembergue
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2019, 22:02

Re: Check-in nao redireciona o facebook

Mensagem por rutembergue »

Pois é, aqui ninguém responde nada, muito menos soluciona. Também estou com mesmo problemas. Conecta, mas não navega, não abre o login... Estou muito decepcionado. Não achei que o produto fosse de tão baixa qualidade a este ponto. De todos dos testes que realizei nos dispositivos de clientes e familiares apenas 5 ou 8% funcionou corretamente.

Inadmissível algo desse tipo. Adquirimos um produto achando que vai apresentar mais comodidade e no final acaba trazendo mais dores de cabeça, afinal quase ninguém consegue navegar, quase ninguém literalmente. Antes com o roteador normal e senha passada aos clientes não havia reclamação, agora o que mais temos é dores de cabeça porque os clientes e nós mesmos usuários não conseguimos navegar.

Aqui no fórum perguntas ou tratativas como esta deste tópico são infelizmente ignoradas, zero de solução e atenção ao cliente.

Minha pergunta (que certamente será ignorada) é: na embalagem do equipamento informa que "Nossos produtos estão em + de 20 países", será que eles utilizam a mesma qualidade que nós brasileiros ou os que são exportados funcionam corretamente? Esta é minha dúvida visto que aqui soluções ainda não foram apresentadas.

Sinceramente estou triste, decepcionado e muito chateado com um suposto investimento que evidenciou-se, até o momento, desperdício de dinheiro.
Laricelia
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2023, 01:26

Re: Check-in nao redireciona o facebook

Mensagem por Laricelia »

Boa noite, estou com o mesmo problema no Ap360. Ao colocar para redirecionamento após autenticação e colar o link do Facebook ou do meu site o roteador não direciona. Aparece a mensagem " ERR_INTERNET_" ou "Não é possível acessar esse site". Como proceder?
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”