Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300 - Página 3 - Fórum Intelbras

Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3166
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 28 Mai 2019, 16:47

julianojbt escreveu:Boa tarde, após atualização do roteador para a versão 2.1.9 ele simplesmente parou de funcionar o Wi-Fi. Ele faz a conexão pelo PPPoE e libera a internet pelo cabo de rede normalmente, porém pelo Wi-Fi não funciona mais. A rede wi-fi aparece, aí vc conecta nela e aparece no celular " conectado, sem internet". Já resetei de fábricas uma 4x, refiz toda configuração e nada. Acabei de comprar o aparelho e antes de atualizar ele estava funcionando más já ficava caindo o Wi-Fi, e no check-in do Facebook as vezes funcionava e as vezes ele direcionava para o IP do roteador ao invés do Facebook.
Aguardo retorno urgente.
Telefone: (43) 9 9965-5157


Contato solicitado!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcrs
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2018, 12:42

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor jcrs » 28 Mai 2019, 21:48

Alem do meu problema acima citado, estou com dificuldades relacionadas ao app da Intelbras disponivel na PlayStore. Quando busco acessar pelo facebook em sua funçao de autenticaçao; temos o seguinte problema:
61226091_2132715560188222_7175867792917266432_n.png
inicio
61226091_2132715560188222_7175867792917266432_n.png (40.82 KiB) Visto 457 vezes


Logo apos, tem o redirecionamento a pagina de login:

61369978_672234666550522_2379249768443412480_n.png
login
61369978_672234666550522_2379249768443412480_n.png (73.3 KiB) Visto 457 vezes


E por conseguinte, o erro:
61650509_624130281385100_4332890104877023232_n.png
error
61650509_624130281385100_4332890104877023232_n.png (32.86 KiB) Visto 457 vezes
.

Como podemos resolver essas problematicas expostas aqui? Perdi a qualidade do produto por causa de uma atualizaçao?
cytron
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2019, 20:05

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor cytron » 31 Mai 2019, 20:21

Não acho que seja coincidência o toda essa galera não estar sabendo configurar um ap tão simples. E mais... todos estão errando a mesma coisa?

A verdade é que esta atualização está completamente bugada e precisa ser revisada. Em nenhum momento vi a Intelbras admitir o erro. Não estou atacando, apenas quero ajudar... mas tem horas que é preciso pegar a pessoa pelo ombro e dar uma sacudida dizendo: "Acorda!!!!"

Este firmware precisa ser corrigido com urgência, tem muita gente insatisfeita e levando prejuízos.

Inventei de fazer atualização e deu no que deu. Depois de muito tentar resolver, a única solução REAL foi fazer um downgrade para 1.5.7 novamente. Só arriscarei atualizar depois que eu ver o índice de aprovação.

Apesar do suporte informar que "não é possível fazer downgrade", não é bem assim. Para o pessoal de uma determinada época, o termo "impossível" é utilizado quando a placa pega fogo e derrete toda.

A interface da versão 2.1.9 é ótima, agora só precisa funcionar.
helioloco
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2019, 10:15

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor helioloco » 02 Jul 2019, 13:44

Estou com os mesmos problemas, como resolvo?
backsync
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2019, 13:48

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor backsync » 14 Set 2019, 13:59

AP300 - Parou de Funcionar apos atualização de Firmware 2.1.9 para 2.2.11. Liga Acende um Led Verde depois apaga e não acende mais nada, não reconhece rede e nem wi-fi.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3166
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 17 Set 2019, 09:52

backsync escreveu:AP300 - Parou de Funcionar apos atualização de Firmware 2.1.9 para 2.2.11. Liga Acende um Led Verde depois apaga e não acende mais nada, não reconhece rede e nem wi-fi.


Olá backsync,

Verifique se o equipamento é encontrado pelo software ResetTool.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 1.jar_.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
backsync
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2019, 13:48

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor backsync » 21 Set 2019, 14:54

Eu abri Intelbras - Reset Tool e não reconheceu nada na rede diz o seguinte Rede não identificada
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3166
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 23 Set 2019, 12:08

backsync escreveu:Eu abri Intelbras - Reset Tool e não reconheceu nada na rede diz o seguinte Rede não identificada


Olá backsync,

Neste caso é preciso que leve o equipamento até uma de nossas assistências técnicas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3166
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Atualização firmware 2.1.9 para AP 300 e HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 07 Jan 2020, 16:26

horusarmond escreveu:Prezados Senhores,
Fiz a atualização para a versão 2.1.9 e agora não consigo mais acessar a interface web para configuração do equipamento. Como proceder?
Obrigado.


Olá horusarmond,

Realize um reset físico no equipamento e veja se ele é encontrado pelo software Reset Tool.
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 1.jar_.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante