Firmware 2.0 HotSpot 300 - Página 2 - Fórum Intelbras

Firmware 2.0 HotSpot 300

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Daroas
Membro

Re: Firmware 2.0 HotSpot 300

Mensagempor Daroas » 15 Mar 2019, 08:33

Após usar outro tipo de internet para fazer a configuração (oi velox por DSL) consegui configurar a pagina do facebook.

Antes estava usando a conexão via CABO.
drmarcullo

Mensagempor drmarcullo » 08 Mai 2019, 22:07

Tá complicado, liguei e me orientaram a atualizar para ver.2.0 a alguns meses, fiz, e só tive problemas com a rede de visitantes que conectavam via face abria a página do roteador e não do face, depois de muita conversa, orientaram a usar uma só rede, piada né, um roteador que se compra para 2 redes usar uma, depois de mais conversa, resolveram me enviar um outro aparelho para trocar pela versão antiga, resumindo, estou com esse b.o antigo,que agora tem quedas constantes, não funciona agendamento corretamente e assim vai, tá complicado dmais os equipamentos da intelbras, tudo pela metade o funcionamento e o dobro de stress, qual a dificuldade de algum programador de vcs solucionar o problema que já se arrasta por alguns anos????
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 10 Mai 2019, 10:36

drmarcullo escreveu:Tá complicado, liguei e me orientaram a atualizar para ver.2.0 a alguns meses, fiz, e só tive problemas com a rede de visitantes que conectavam via face abria a página do roteador e não do face, depois de muita conversa, orientaram a usar uma só rede, piada né, um roteador que se compra para 2 redes usar uma, depois de mais conversa, resolveram me enviar um outro aparelho para trocar pela versão antiga, resumindo, estou com esse b.o antigo,que agora tem quedas constantes, não funciona agendamento corretamente e assim vai, tá complicado dmais os equipamentos da intelbras, tudo pela metade o funcionamento e o dobro de stress, qual a dificuldade de algum programador de vcs solucionar o problema que já se arrasta por alguns anos????

Bom dia,

Obrigado pelo seu retorno, verificamos que se temos aberto um atendimento para você, solicitamos que aguarde nosso retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pablodesant

Mensagempor pablodesant » 07 Nov 2019, 11:09

RolezimHookahBar escreveu:atualizei meu hostpot 300 para a versao 2.0 e nao consigo configurar o check-in no facebook me aparece a seguinte mensagem

"erro ao recuperar a pagina associada. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, tente desativar a 'proteção contra rastreamento' de seu navegador"

Olá, alguém tem a solução deste problema?
Já tentei em diversos navegadores e o problema persiste.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 11 Nov 2019, 15:37

pablodesant escreveu:
RolezimHookahBar escreveu:atualizei meu hostpot 300 para a versao 2.0 e nao consigo configurar o check-in no facebook me aparece a seguinte mensagem

"erro ao recuperar a pagina associada. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, tente desativar a 'proteção contra rastreamento' de seu navegador"

Olá, alguém tem a solução deste problema?
Já tentei em diversos navegadores e o problema persiste.

Olá pablodesant,

Tente utilizar um outro usuário ou página de Facebook e veja se o problema persiste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”