Sem acesso à internet - Fórum Intelbras

Sem acesso à internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

celo07
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2017, 17:36

Sem acesso à internet

Mensagempor celo07 » 19 Ago 2017, 17:43

Ao configurar meu hotspot300 não tenho acesso à internet pela rede de visitante, somente pela corporativa. Uso o hotspot ligado pela porta lan aoa meu switch, pois tenho um loadbalance e duas conexões em minha empresa.
Configuramos duas conexoes. Uma corporativa (wap2) e outra de visitante (checkin no facebook). Mas a de visitante conecta e não navega, nem solicita o checkin.
Reforço que no meu caso, preciso ligar o hotspot pela port lan. Já desativei o dhcp.

Agradeço.
Marcelo.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1273
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Sem acesso à internet

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Ago 2017, 09:14

Bom dia celo07,

O HotSpot 300 só irá funcionar com a função de Check-in se ele estiver com o DHCP ativado, por este motivo você deve estar sem acesso à internet pela rede visitantes.

Solicitamos que realize uma nova configuração no HotSpot 300, habilitando o DHCP e colocando o cabo na porta WAN.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Larissa021291
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2017, 14:18

Re: Sem acesso à internet

Mensagempor Larissa021291 » 20 Nov 2017, 07:24

O meu hotspot 300 não tem acesso à internet para poder configurar o check-in no Facebook. A luz só fica vermelha... Não mudei nada nas configurações, estão de fábrica, e conectei os cabos exatamente como pede no manual. Eu tenho Speedy e meu provedor é Terra. Em relação a eles está tudo ok, porque consigo navegar na internet normalmente com um outro roteador que tenho em casa. Podem me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1273
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Sem acesso à internet

Mensagempor IntelbrasWireless » 20 Nov 2017, 09:12

Olá Larissa021291,

Segue abaixo tutorial para cadastrar teu usuário e senha de provedor no HotSpot300:

https://www.youtube.com/watch?v=1tx3ctsBDpg

Após isso inicie a configuração para Check-in no Facebook através do Assistente de instalação:

https://www.youtube.com/watch?v=mebAvVA9qik

É bom deixar sempre seu roteador atualizado, Verifique se o HotSpot 300 está na ultima versão de Firmware, na tela de configuração do roteador, clique em Status - Versão de Firmware - A ultima versão é a 1.5.7, Caso esteja em uma versão anterior, recomendamos atualizar roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RODRIXRP
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2020, 09:36

Re: Sem acesso à internet

Mensagempor RODRIXRP » 21 Jan 2020, 09:41

Estou tentando configurar meu HOTSPOT 300, mas não tem acesso a internet, os cabos estão conectados tudo certinho como no manual, a luz esta verde mas não consigo acessa-lo, conecta mas não tenho acesso a internet para poder configurar pelo 10.0.0.1, DHCP esta ativo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3171
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Sem acesso à internet

Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Jan 2020, 10:26

RODRIXRP escreveu:Estou tentando configurar meu HOTSPOT 300, mas não tem acesso a internet, os cabos estão conectados tudo certinho como no manual, a luz esta verde mas não consigo acessa-lo, conecta mas não tenho acesso a internet para poder configurar pelo 10.0.0.1, DHCP esta ativo.


Olá RODRIXRP,

Qual o IP de seu computador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante