Falha Exibiçao HOST-NAME (ID do Equipamento) - Fórum Intelbras

Falha Exibiçao HOST-NAME (ID do Equipamento)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

scharchak

Falha Exibiçao HOST-NAME (ID do Equipamento)

Mensagempor scharchak » 02 Jun 2017, 14:04

Olá Intelbras, boa tarde, há alguns dias estou tentando obter suporte via chat, onde sou o único da fila e nunca há atendimento para o produto 473, e inclusive via atendimento telefônico, que ao ser redirecionado para a área responsável, há uma gravação que o serviço está indisponível e derruba a ligação.

Existe uma FALHA na firmware do equipamento :!: :!: :!:

Eu preciso identificar no meu servidor diversos HOT-SPOT-300 individualmente de acordo com localização e setor para que haja acesso remoto para manutenção, no entanto, nas configurações de LAN do dispositivo, em ID do equipamento, de nada adianta identificar, pois o aparelho não está enviando as informações de HOST-NAME para o servidor ou mesmo para o ROTEADOR.

Isso não ocorre com outros produtos.

Realizei a atualização de firmware para 1.5.0 mas a falha persiste.

Gostaria de ajuda no sentido de poder fazer essa função funcionar corretamente

Aguardo retorno

Att

Vinicius Mendes
vascosrvbr
Membro

Re: Falha Exibiçao HOST-NAME (ID do Equipamento)

Mensagempor vascosrvbr » 04 Jun 2017, 20:30

Olá, vou deixar a minha opinião, eu tenho 3 HotSpot aqui em uma Firma, no Servidor caso eu queira identificar um HotSpot, normalmente eu uso o próprio IP/MAC e também o Domínio/DNSMasq, me pareçe que esse "ID de Equipamento" deve ser apenas para ser Identificado no Serviço de Conexão ao Facebook, porém eu não tenho a certeza e acho que deveria sim ter um Campo para colocar o Hostname do dispositivo.

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”