Cheking Facebook - Fórum Intelbras

Cheking Facebook

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danilosantos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2017, 20:34

Cheking Facebook

Mensagempor danilosantos » 31 Jan 2017, 20:55

Caros amigos do suporte intelbras.
Eu uso bastante produto intelbras e gosto muito.

o que deixou a desejar foi a aquisiçao de um hotspot 300 que nao cumpre a sua funçao.
Comprei um para turbinar minha pagina do facebook e tem muitas pessoas conectadas sem fazer checking.

A opcao que eu uso é a Solicitar código Wi-Fi porem o codigo wifi que tem configurado eu nao passo a ninguem justamente para obrigar o cliente a fazer checking.

Eu quero obrigar o cliente que se quiser navegar que faça o cheking se o equipamento não me da essa opção de obrigar e caso o cliente tenha como burlar como é o que esta acontecendo. De usar whatsaap facebook e derivados sem fazer o checking gostaria de ser informado. Pois irem rancar aquele equipamento desnecessario la e ainda cancelar a compra de 15 novos hotspot300.

Acabei de fazer a upgrade do firmeware e nada mudou continua com varios usuarios conectados sem cheking e nevagando de boas.
Solicito ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3088
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Cheking Facebook

Mensagempor IntelbrasRedes » 02 Fev 2017, 11:18

danilosantos escreveu:Caros amigos do suporte intelbras.
Eu uso bastante produto intelbras e gosto muito.

o que deixou a desejar foi a aquisiçao de um hotspot 300 que nao cumpre a sua funçao.
Comprei um para turbinar minha pagina do facebook e tem muitas pessoas conectadas sem fazer checking.

A opcao que eu uso é a Solicitar código Wi-Fi porem o codigo wifi que tem configurado eu nao passo a ninguem justamente para obrigar o cliente a fazer checking.

Eu quero obrigar o cliente que se quiser navegar que faça o cheking se o equipamento não me da essa opção de obrigar e caso o cliente tenha como burlar como é o que esta acontecendo. De usar whatsaap facebook e derivados sem fazer o checking gostaria de ser informado. Pois irem rancar aquele equipamento desnecessario la e ainda cancelar a compra de 15 novos hotspot300.

Acabei de fazer a upgrade do firmeware e nada mudou continua com varios usuarios conectados sem cheking e nevagando de boas.
Solicito ajuda.


Bom dia danilosantos.

Gostaríamos de entender melhor o que está acontecendo em seu cenário pois este comportamento descrito por você realmente não está de acordo com o que é proposto pelo HotSpot 300. Para isso, nos informe os seus telefones de contato para que a nossa equipe possa te ligar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danilosantos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2017, 20:34

Re: Cheking Facebook

Mensagempor danilosantos » 02 Fev 2017, 14:49

94-9-92529232
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3088
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Cheking Facebook

Mensagempor IntelbrasRedes » 03 Fev 2017, 09:16

danilosantos escreveu:94-9-92529232


Bom dia danilosantos.

Seu contato já foi agendado para hoje em horário comercial.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vascosrvbr
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2016, 00:03

Re: Cheking Facebook

Mensagempor vascosrvbr » 09 Fev 2017, 16:21

Olá, aproveitando o tópico, que seria "Check-In", estou com um problema semelhante, algumas pessoas usam a internet sem efetuar a entrada. O que percebi é que a pessoa conecta no wi-fi, se tiver o navegador padrão do android aí dá certo, é redirecionado para a página do facebook, mas se a pessoa escolher para abrir o redirecionamento com o google chrome (atualizado) aí.. não redireciona e pode usar a internet sem check-in, pelo menos fiz esse teste em 3 celulares android e vários navegadores.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3088
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Cheking Facebook

Mensagempor IntelbrasRedes » 10 Fev 2017, 13:19

vascosrvbr escreveu:Olá, aproveitando o tópico, que seria "Check-In", estou com um problema semelhante, algumas pessoas usam a internet sem efetuar a entrada. O que percebi é que a pessoa conecta no wi-fi, se tiver o navegador padrão do android aí dá certo, é redirecionado para a página do facebook, mas se a pessoa escolher para abrir o redirecionamento com o google chrome (atualizado) aí.. não redireciona e pode usar a internet sem check-in, pelo menos fiz esse teste em 3 celulares android e vários navegadores.


Boa tarde vascosrvbr.

O firmware v1.5.0 do HotSpot 300 possui melhorias no bloqueio de acesso à internet antes que seja feito o check-in, isso, em virtude das atualizações recentes dos navegadores mobile. Sugerimos que atualize o seu equipamento para o firmware v1.5.0 e teste o acesso à internet novamente. No link abaixo está disponível o arquivo para atualização.

viewtopic.php?f=1575&t=57792
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Rene
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2015, 15:09
Localização: Caxias do Sul/ RS

Re: Cheking Facebook

Mensagempor Rene » 20 Fev 2017, 09:47

IntelbrasRedes escreveu:
danilosantos escreveu:94-9-92529232


Bom dia danilosantos.

Seu contato já foi agendado para hoje em horário comercial.


Olá, Suporte Intelbras!

Qual foi a solução deste caso?


Obrigado
Abraço,

Rene Oliveira
Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3088
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Cheking Facebook

Mensagempor IntelbrasRedes » 20 Fev 2017, 10:20

Rene escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:Bom dia danilosantos.

Seu contato já foi agendado para hoje em horário comercial.


Olá, Suporte Intelbras!

Qual foi a solução deste caso?


Obrigado


Bom dia Rene.

Após a atualização de firmware, o HotSpot 300 voltou a operar como o cliente desejava.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”

Quem está online

Usuários neste fórum: nmapv e 1 visitante