Problemas ao configurar o Wi-Fi do Facebook - Página 2 - Fórum Intelbras

Problemas ao configurar o Wi-Fi do Facebook

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasWireless
Administrador

Re: Problemas ao configurar o Wi-Fi do Facebook

Mensagempor IntelbrasWireless » 19 Jul 2019, 07:36

AndersonVinycius escreveu:AP 1210, TENTEI CONFIGURAR O MESMO E NÃO CONCLUI A INSTALAÇÃO PELO FACEBOOK
SÓ NO MODO ROTEADOR COM SENHA QUE NÃO É O CASO QUE O CLIENTE DESEJA, JÁ QUE A MAIORIA FAZ AQUISICAO PRA FAZER CHECK IN DO ESTABELECIMENTO, O HOTSPOT 1210 VEIO COM FIRMWARE DESATUALIZADO, JA FOI FEITO ATUALIZAÇÃO, MUDADO DE NAVEGADOR, RESETADO E NADA, GOSTARIA DE ALGUM ESCLARECIMENTO

Bom dia,

Na sua página do Facebook, não tem nenhum tipo de restrição? Idade, país? A localização está correta?
Qual e o erro reportado ao fazer a configuração? Nós explique melhor o que ocorre ao fazer a configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SimPos
Membro

Mensagempor SimPos » 30 Jul 2019, 00:21

Queria retratar dois pontos importantes que notei:

1 - Vejo que muita gente reclama que configura, e após um tempo ao fazer checkin o usuário é redirecionado para uma página inválida, isso ocorre porque o perfil do Facebook entrou no modo de proteção de conta, e inevitavelmente este perfil vai ser excluído depois de algumas horas, e isso que venho debater, como criar um perfil somente para este fim de checkin, eu não tenho uma página corporativa, e nem quero associar nada corporativo a um perfil meu pessoal, eu montei um perfil novo, com brasão da empresa, fiz a page do checkin, não adiantou, depois criei perfil com minha foto e não adiantou, está irredutível e patético a rede social, está tornando enviável o sistema de checkin, é difícil mas há quem não tenha perfil no Facebook, quem não tem então fica implícito que o dono do negócio nunca poderá por este serviço de checkin, pois o capitalista do Zuckberg só quer perfil verdadeiro pra mineirar dados, como que faz então?

2 - Uma vez o serviço de checkin ativo, notei que existe uma inconsistência na exigência do checkin, que é possível navegar bastando o usuário ignorar o checkin, veja os casos que testei:
- Google e Facebook: Não redireciona para checkin, acessa abertamente
- Youtube: Não redireciona para checkin, fica ampulheta e não acessa (funciona porque não permite navegação, mas não aparece o push do checkin)
- Site da ESPN: Sempre redireciona para site facebook para checkin.
Então é isso, o caso do site da ESPN deveria acontecer com todos os sites, mas não é oque acontece.
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 14 Nov 2019, 17:42

SimPos escreveu:Queria retratar dois pontos importantes que notei:

1 - Vejo que muita gente reclama que configura, e após um tempo ao fazer checkin o usuário é redirecionado para uma página inválida, isso ocorre porque o perfil do Facebook entrou no modo de proteção de conta, e inevitavelmente este perfil vai ser excluído depois de algumas horas, e isso que venho debater, como criar um perfil somente para este fim de checkin, eu não tenho uma página corporativa, e nem quero associar nada corporativo a um perfil meu pessoal, eu montei um perfil novo, com brasão da empresa, fiz a page do checkin, não adiantou, depois criei perfil com minha foto e não adiantou, está irredutível e patético a rede social, está tornando enviável o sistema de checkin, é difícil mas há quem não tenha perfil no Facebook, quem não tem então fica implícito que o dono do negócio nunca poderá por este serviço de checkin, pois o capitalista do Zuckberg só quer perfil verdadeiro pra mineirar dados, como que faz então?

2 - Uma vez o serviço de checkin ativo, notei que existe uma inconsistência na exigência do checkin, que é possível navegar bastando o usuário ignorar o checkin, veja os casos que testei:
- Google e Facebook: Não redireciona para checkin, acessa abertamente
- Youtube: Não redireciona para checkin, fica ampulheta e não acessa (funciona porque não permite navegação, mas não aparece o push do checkin)
- Site da ESPN: Sempre redireciona para site facebook para checkin.
Então é isso, o caso do site da ESPN deveria acontecer com todos os sites, mas não é oque acontece.

Olá SimPos,

Tanto o site do Google quanto o site do Facebook ficam liberados sem check-in, isso é uma característica da função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”