Hotspot 300 não redireciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasWireless »

Andreyjc escreveu:Eu estou com esse problema no celular galaxy s5 com a rom 6.0.1. Acontece o seguinte, ele direciona 1 vez para o check in depois que eu fecho a pagina ou faço checkin na próxima tentativa de conectar na rede ele não direciona, ele abre uma pagina do google sem nada, as vezes ele entra no facebook e navega sem pedir check in (ele ta configurado a senha quaso tente pular o check in), as vezes não carrega nada, as vezes qnd eu entro no siti da intelbras ele redireciona para o check in (é bem aleatório mesmo), eu desistalei o chrome e instalei de novo, aew na primeira conexão ele pede o check in automático depois volta td isso de novo, comprei a uns 2 dias e ele esta com o FW 1.5.7. Desde já grato
Bom dia,

Se o dispositivo fizer o check-in, automaticamente ele ficará sem fazer o check-in dentro do tempo de sessão que você determinou, para fazer o check-in novamente tem que ter acabado o tempo de sessão. Quanto ao redirecionamento, alguns celulares utilizam por padrão utilizam a página do Google como página inicial, sendo que é uma página HTTPS, por se tratar de uma página https(criptografada) ele acaba não redirecionando por questão de segurança. É o site da INTELBRAS sendo HTTP, é redirecionado pois não possui criptografia.

Recomendamos, restaurar padrão de fabrica o roteador, é reconfigurar o equipamento.
Obs: Utilize para configuração um dispositivo que não esteja dentro do tempo de sessão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dsayron
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2017, 17:11
Localização: Caruaru-PE

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por dsayron »

Caso não abra a página de autenticação, após conectar à wi-fi de visitantes, tente digitar no navegador:
10.0.0.1 e enter.

Funcionou comigo nos celulares Samsung.

Motorola, iPhone, Caterpillar e outros, funcionaram automaticamente.

Diego Sayron
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”