Hotspot 300 não redireciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inetrio
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2016, 11:27

Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por inetrio »

Ola ,


estou com problema em alguns celulares não redireciona para autenticação no facebook (LG's , MOTOROLA ,NOKIA) ,
acredito que seja algum bug no firmware tendo em vista que parou de funcionar depois de duas atualizações .
willeson
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por willeson »

Saiba como funciona

Após configurar seu roteador com a função Facebook Wi-Fi¹, siga os passos para acessar a internet pela rede wireless:

1- Conecte-se na rede Wi-Fi
2- Aguarde a tela de redirecionamento automático ou abra seu navegador de internet
3- Acesse um site de sua preferência, por exemplo, www.intelbras.com.br
4- Faça check-in¹ ² com seu usuário e senha do Facebook¹ e continue navegando na internet

Segue os passos , repare que no 2 ele redireciona ou é preciso abrir o navegador , em caso de não redirecionar , pode abrir o navegador do celular que irá lhe pedir para fazer chekin .

Espero ter ajudado .
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasRedes »

inetrio escreveu:Ola ,


estou com problema em alguns celulares não redireciona para autenticação no facebook (LG's , MOTOROLA ,NOKIA) ,
acredito que seja algum bug no firmware tendo em vista que parou de funcionar depois de duas atualizações .
Boa tarde inetrio,

Depois da atualização, não tivemos relatos de problemas semelhantes, você pode nos descrever passo a passo como está fazendo os testes?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Demis
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2016, 11:00

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por Demis »

Estou com o mesmo problema. Alguns celulares não abrem automaticamente e outros não redicionam pelo navegador manualmente. Não atualizei a firm pq ainda eh uma versão beta, quando sai a definitiva?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasRedes »

Demis escreveu:Estou com o mesmo problema. Alguns celulares não abrem automaticamente e outros não redicionam pelo navegador manualmente. Não atualizei a firm pq ainda eh uma versão beta, quando sai a definitiva?
Boa noite Demis,

Até então, não recebemos reclamações de problemas relacionados ao firmware 1.2.1 BETA do HotSpot300, porém ainda não há previsão para lançamento de versão oficial. Quanto a sua dificuldade enfrentada na utilização dos smartphones, entre em contato conosco via telefone para que possamos lhe acompanhar em tempo real. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tomfernandes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2016, 16:36

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por tomfernandes »

Estou com o mesmo problema. Quando o cliente se conecta à minha rede, o HOTSPOT não o direciona para a Fanpage configurada. Ao invés disso, abra uma janela que não leva a nada com as opções logo abaixo: 'IGNORAR' / 'CANCELAR'. Tenho que ignorar essa tela, entrar no navegador e tentar acessar algum site. Só depois desse procedimento é que o equipamento redireciona para o 'check-in' do Facebook.

Como faço pra saber a versão do firmware do equipamento e se eu atualizar se resolve esse problema de não está direcionando o acesso à página de imediato.


Obrigado!

Aguardo
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasRedes »

tomfernandes escreveu:Estou com o mesmo problema. Quando o cliente se conecta à minha rede, o HOTSPOT não o direciona para a Fanpage configurada. Ao invés disso, abra uma janela que não leva a nada com as opções logo abaixo: 'IGNORAR' / 'CANCELAR'. Tenho que ignorar essa tela, entrar no navegador e tentar acessar algum site. Só depois desse procedimento é que o equipamento redireciona para o 'check-in' do Facebook.

Como faço pra saber a versão do firmware do equipamento e se eu atualizar se resolve esse problema de não está direcionando o acesso à página de imediato.


Obrigado!

Aguardo
Boa tarde tomfernandes,

Qual o modelo de smartphone e versão de sistema operacional você efetuou o teste? O problema ocorre com qualquer dispositivo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tomfernandes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2016, 16:36

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por tomfernandes »

Bem observado. Realmente verifiquei que isso acontece com Windows Phone, iPhone e alguns versões mais antigas do Android. O meu celular, por exemplo, é um Nokia com Windows Phone.

E sobre o firmware, tem alguma versão mais nova? É necessário atualizar? E como faço pra saber a versão que está no meu equipamento?

Aguardo.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasRedes »

tomfernandes escreveu:Bem observado. Realmente verifiquei que isso acontece com Windows Phone, iPhone e alguns versões mais antigas do Android. O meu celular, por exemplo, é um Nokia com Windows Phone.

E sobre o firmware, tem alguma versão mais nova? É necessário atualizar? E como faço pra saber a versão que está no meu equipamento?

Aguardo.

Obrigado.
Boa dia tomfernandes,

Para verificar a versão de firmware do seu equipamento, acesse a aba de Status e verifique o campo versão de firmware.A versão de firmware atual do HotSpot 300 é a v1.2.0, caso seu equipamento esteja com versão de firmware anterior, faça o download da versão 1.2.0 no link abaixo e atualize o seu equipamento.
Firmware v 1.2.0:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... .2.0_0.rar

Estamos também com a versão v1.2.1-BETA disponível em fase de testes, anexo ao post está o ChangeLog com as melhorias implementadas na versão BETA. Abaixo segue link com orientações para download da versão 1.2.1BETA.
Firmware v 1.2.1:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _300_0.pdf
Anexos
Changelog-HotSpot300.pdf
Changelog-HotSpot300 Versão 1.2.1-RC2 BETA
(371.83 KiB) Baixado 428 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ggtavares
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2017, 13:31

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por ggtavares »

Olá,

O meu roteador hotspot 300 com firmware 1.5v e de alguns clientes, apresenta o mesmo problema em alguns telefones com sistema operacional Android. Conectam na rede disponibilizada e não são direcionado automaticamente para a pagina do Facebook para que seja realizado o check-in.

Sim, está configurado para solicitar o check-in. Não, não foi disponibilizado o código wifi. E também não foi informado a senha da rede wireless principal.

Aguardo solução.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasWireless »

Olá, boa tarde

Assista ao vídeo e verifique se todos os requisitos foram validados durante a configuração:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gamermillers
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2017, 09:40

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por gamermillers »

Ola meu hotspot 300 em alguns celulares redireciona e faz chekin no facebook e outros quando conecta redireciona para a pagina do google e não conecta.
ja atualizei pra versao 1.5.5 mais não resolveu,
no moto g3 funciona e no Samsung Galaxy Gran Neo Duos TV GT-i9063T vai para a google.
obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasWireless »

gamermillers escreveu:Ola meu hotspot 300 em alguns celulares redireciona e faz chekin no facebook e outros quando conecta redireciona para a pagina do google e não conecta.
ja atualizei pra versao 1.5.5 mais não resolveu,
no moto g3 funciona e no Samsung Galaxy Gran Neo Duos TV GT-i9063T vai para a google.
obrigado
Bom dia,

Solicitamos que entre em contato com nosso suporte via telefone para que possamos realizar alguns testes junto de você.

Bases regionais: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
netvoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2018, 19:35

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por netvoo »

Olá pessoal estou com o mesmo problema tentei ligar 2 vezes no suporte Hoje e fiquei um bom tempo com atendente até remoto e nada o cliente comprou 6 equipamentos desse para as lojas dele e a maioria dos clientes não conecta nem mostra a tela de checkin para pular e usar o código.

Telefones diversos como J5 - J7 - A5 - MOTOG - LG com modelos diferentes, não abre a tela para liberar a conexão para o cliente.

Os equipamentos que conecta ele mostra em alguns o sinal de wifi no lado esquerdo superior do aparelho com ponto de interrogação e ao clicar na mensagem ele abre a tela para o checkin e mostra logo abaixo o botão de Pular mas não consegui testar essa função pular então não sei se funciona também.

Já estive em alguns restaurantes e postos de combustíveis e nunca consegui pois não aparece esse tal de checkin, agora que liguei uma coisa com a outra, ou seja esse problema de conexão já é existente e não conseguiram reparar ele faz tempo pois eu e bastante pessoas já me falaram que não funciona esse equipamento e eu não sabia e deixei o cliente comprar :? .

Segue o numero de série de 2 equipamentos.
Numero de Série: LWFG10006283Y - LWFG100054956

Antes que perguntem e os técnicos da intelbras já validamos todos os processos.
Testamos 6 equipamentos com numero de série diferente.

Tem solução ou não pessoal, ou posso devolver os 6 equipamentos e caros ainda.
O duro é o prejuízo de transporte(frete)...
Eita intelbras em.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasWireless »

netvoo escreveu:Olá pessoal estou com o mesmo problema tentei ligar 2 vezes no suporte Hoje e fiquei um bom tempo com atendente até remoto e nada o cliente comprou 6 equipamentos desse para as lojas dele e a maioria dos clientes não conecta nem mostra a tela de checkin para pular e usar o código.

Telefones diversos como J5 - J7 - A5 - MOTOG - LG com modelos diferentes, não abre a tela para liberar a conexão para o cliente.

Os equipamentos que conecta ele mostra em alguns o sinal de wifi no lado esquerdo superior do aparelho com ponto de interrogação e ao clicar na mensagem ele abre a tela para o checkin e mostra logo abaixo o botão de Pular mas não consegui testar essa função pular então não sei se funciona também.

Já estive em alguns restaurantes e postos de combustíveis e nunca consegui pois não aparece esse tal de checkin, agora que liguei uma coisa com a outra, ou seja esse problema de conexão já é existente e não conseguiram reparar ele faz tempo pois eu e bastante pessoas já me falaram que não funciona esse equipamento e eu não sabia e deixei o cliente comprar :? .

Segue o numero de série de 2 equipamentos.
Numero de Série: LWFG10006283Y - LWFG100054956

Antes que perguntem e os técnicos da intelbras já validamos todos os processos.
Testamos 6 equipamentos com numero de série diferente.

Tem solução ou não pessoal, ou posso devolver os 6 equipamentos e caros ainda.
O duro é o prejuízo de transporte(frete)...
Eita intelbras em.
Boa tarde,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe dois telefone para contato para que possamos estar lhe ajudando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
netvoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2018, 19:35

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por netvoo »

Boa tarde.

Pessoal fui atendido ontem e todo relato acima no tocante ao funcionamento procede, hoje pela manhã resolvi insistir com o atendimento pois não consegui acreditar que a Intelbras tinha desenvolvido um aparelho desse que não funciona como os outros produtos da linha, e isso por que meu cliente me ligou e pediu a devolução dos mesmos.

Fui atendido por um cara bonissssssiiiiimooo, gente boa pra Cara...... e ele me acalmou e ele fez as configurações e funcionou de primeira, o nome do cara é Marcelo ele não é do suporte e sim nivel2 como fui informado antes de falar com ele, me ligou e ficamos horas no telefone até fazer funcionar.

Agradeço a atenção e gostaria de pedir para os superiores que dessem o mesmo treinamento tecnico que o Marcelo teve, pois a conversa foi totalmente diferente do que a que tive no atendimento com pessoal do suporte ontem e hoje.

Fizemos um aparelho só funcionar, agora vamos ver os outros.
Obrigado Marcelo/Intelbras pelo retorno se não eu tinha tomado um prejuízo grande em.
Avatar do usuário
wellyngtonsiqueira
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2015, 16:59

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por wellyngtonsiqueira »

netvoo escreveu:Boa tarde.

Pessoal fui atendido ontem e todo relato acima no tocante ao funcionamento procede, hoje pela manhã resolvi insistir com o atendimento pois não consegui acreditar que a Intelbras tinha desenvolvido um aparelho desse que não funciona como os outros produtos da linha, e isso por que meu cliente me ligou e pediu a devolução dos mesmos.

Fui atendido por um cara bonissssssiiiiimooo, gente boa pra Cara...... e ele me acalmou e ele fez as configurações e funcionou de primeira, o nome do cara é Marcelo ele não é do suporte e sim nivel2 como fui informado antes de falar com ele, me ligou e ficamos horas no telefone até fazer funcionar.

Agradeço a atenção e gostaria de pedir para os superiores que dessem o mesmo treinamento tecnico que o Marcelo teve, pois a conversa foi totalmente diferente do que a que tive no atendimento com pessoal do suporte ontem e hoje.

Fizemos um aparelho só funcionar, agora vamos ver os outros.
Obrigado Marcelo/Intelbras pelo retorno se não eu tinha tomado um prejuízo grande em.
Compartilha o que foi feito.
fabiolair
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2016, 09:36

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por fabiolair »

gamermillers escreveu:Ola meu hotspot 300 em alguns celulares redireciona e faz chekin no facebook e outros quando conecta redireciona para a pagina do google e não conecta.
ja atualizei pra versao 1.5.5 mais não resolveu,
no moto g3 funciona e no Samsung Galaxy Gran Neo Duos TV GT-i9063T vai para a google.
obrigado
o meu hostspot também este com este problema. não pede o chek-in e redireciona para o Google e fica com a interrogação la em cima. Esta com a versão mais nova do Firmware. ALGUÉM TEM A SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA ?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia,

Restaure o roteador padrão de fabrica e tente reconfigurar novamente.

Qual modelo dos equipamentos que não estão sendo redirecionados?

Quando abrir a pagina do google, tente abrir o site www.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Andreyjc
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2018, 23:11

Re: Hotspot 300 não redireciona

Mensagem por Andreyjc »

Eu estou com esse problema no celular galaxy s5 com a rom 6.0.1. Acontece o seguinte, ele direciona 1 vez para o check in depois que eu fecho a pagina ou faço checkin na próxima tentativa de conectar na rede ele não direciona, ele abre uma pagina do google sem nada, as vezes ele entra no facebook e navega sem pedir check in (ele ta configurado a senha quaso tente pular o check in), as vezes não carrega nada, as vezes qnd eu entro no siti da intelbras ele redireciona para o check in (é bem aleatório mesmo), eu desistalei o chrome e instalei de novo, aew na primeira conexão ele pede o check in automático depois volta td isso de novo, comprei a uns 2 dias e ele esta com o FW 1.5.7. Desde já grato
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”