Problemas com o HotSpot 300 - Fórum Intelbras

Problemas com o HotSpot 300

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Problemas com o HotSpot 300

Mensagempor edsongadget » 16 Fev 2016, 15:53

:x Pessoal, sou eu novamente.
Agora, depois que resetei o aparelho pela primeira vez atravez do botao reset, o mesmo demora muito para aplicar as modificações. Além disto, nao importa mais qual o browser eu tento utilizar ele nao abre a tela de configuração logo após aparecer o icone do face.
Para ser mais especifico, nesta tela:

Configurando sua Rede

1. Escolha o modo de autenticação de sua Rede WiFi
Facebook
Senha
Rede Aberta
Neste modo de operação os Clientes da "Rede WiFi Visitantes" podem se conectar utilizando o check-in no Facebook.
2. Rede WiFi Visitantes
Nome da Rede: Rede WiFi Pública para seus clientes.
3. Rede WiFi Corporativa
Habilitar:
Rede WiFi Corporativa para você e seus funcionários.

Nao sai desta tela.
O que devo fazer?
ps.: ja tentei em tres micros e tres navegadores distintos...
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Problemas com o HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Fev 2016, 14:37

edsongadget escreveu::x Pessoal, sou eu novamente.
Agora, depois que resetei o aparelho pela primeira vez atravez do botao reset, o mesmo demora muito para aplicar as modificações. Além disto, nao importa mais qual o browser eu tento utilizar ele nao abre a tela de configuração logo após aparecer o icone do face.
Para ser mais especifico, nesta tela:

Configurando sua Rede

1. Escolha o modo de autenticação de sua Rede WiFi
Facebook
Senha
Rede Aberta
Neste modo de operação os Clientes da "Rede WiFi Visitantes" podem se conectar utilizando o check-in no Facebook.
2. Rede WiFi Visitantes
Nome da Rede: Rede WiFi Pública para seus clientes.
3. Rede WiFi Corporativa
Habilitar:
Rede WiFi Corporativa para você e seus funcionários.

Nao sai desta tela.
O que devo fazer?
ps.: ja tentei em tres micros e tres navegadores distintos...


Boa tarde edsongadget,

Neste caso, entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos acompanhar o seu caso em tempo real e lhe auxiliar na configuração. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante