Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300 - Fórum Intelbras

Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor edsongadget » 16 Fev 2016, 15:02

Pessoal, boa tarde!
Preciso muito da ajuda de voces para configurar o HotSpot 300.
Infelizmente, mesmo tentando a dois dias, não consigo configurar o produto para logar com o FACEBOOK!! Após clicar no logo do facebook, aparece uma tela de erro no link, quebrado e tal... consegui uma tela aqui para acesso esta: http://prntscr.com/9y77pm "" Esta página não está disponível O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida""".
Por favor, preciso muito da ajuda de voces.
att

Edson
wendelll
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2016, 07:14

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor wendelll » 17 Fev 2016, 07:19

Estou com o mesmo problema em dois aparelhos hotspot300, já fiz atualização de firm e esta na mesma. Pessoal da intelbras da uma luz pra gente ai.
edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor edsongadget » 17 Fev 2016, 09:00

Wendell, bom dia!
Tem uma solução em outro post, falando sobre a latencia do ping. Algo no minimo estranha. No entanto, caso vc esteja em bancada, ou seja, com ele por perto, realize o teste e post aqui pode ser? Eu só estarei na empresa de tardezinha para realizar este teste. vou postar o link aqui da possivel solução, já que eles demoram para nos ajudar.

viewtopic.php?f=1575&t=54879&p=182153#p182153
willeson
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor willeson » 17 Fev 2016, 13:29

Eu tava com esse mesmo erro , e solucinei da seguinte maneira , a pagina do facebook ela é criado no perfil de um usuario , esse usuario tem que esta logado no facebook para poder o HT300 puxar a pagina para chekin , eu fiz isso e deu certo
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
edsongadget
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2016, 14:58

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor edsongadget » 17 Fev 2016, 23:32

willeson escreveu:Eu tava com esse mesmo erro , e solucinei da seguinte maneira , a pagina do facebook ela é criado no perfil de um usuario , esse usuario tem que esta logado no facebook para poder o HT300 puxar a pagina para chekin , eu fiz isso e deu certo


Fala Willison, blz?
Cara comigo nao esta rolando. Ta hard!! E o pior é que nao aparece ninguem da empresa para dar atenção. Isto já eta enchendo meu saco....
Já loguei, já criei pagina conforme o ajuda do face e nao aparece a tela de login que deveria aparecer depois de fazer click no icone do facebook. Que assistente é este que nao funciona????
SERÁ QUE NAO VAI APARECER NINGUEM DA INTELBRAS PARA AJUDAR AQUI?????
willeson
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Jun 2015, 20:48

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor willeson » 18 Fev 2016, 10:36

Amigo , você precisa aplicar as configurações .
Passos .
01 . Entre no perfil do usúario que esta a pagina e feche o navegador .
02 . Faça a configuração da rede wifi para liberar acesso pelo chekin do facebook , mais não esqueça de esta logado com o usuario da pagina e salve as configurações
03 . aplique as configurações em Sistema - aplicar as modificações salva .
Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
skype : willeson.souza
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Fev 2016, 14:48

edsongadget escreveu:
willeson escreveu:Eu tava com esse mesmo erro , e solucinei da seguinte maneira , a pagina do facebook ela é criado no perfil de um usuario , esse usuario tem que esta logado no facebook para poder o HT300 puxar a pagina para chekin , eu fiz isso e deu certo


Fala Willison, blz?
Cara comigo nao esta rolando. Ta hard!! E o pior é que nao aparece ninguem da empresa para dar atenção. Isto já eta enchendo meu saco....
Já loguei, já criei pagina conforme o ajuda do face e nao aparece a tela de login que deveria aparecer depois de fazer click no icone do facebook. Que assistente é este que nao funciona????
SERÁ QUE NAO VAI APARECER NINGUEM DA INTELBRAS PARA AJUDAR AQUI?????


Boa tarde edsongadget,

Neste caso, entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos acompanhar o seu caso em tempo real e lhe auxiliar na configuração. No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dancoelho
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2016, 22:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor dancoelho » 25 Fev 2016, 22:25

Estou com o mesmo problema
marcvalentim
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:31

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor marcvalentim » 21 Jun 2016, 14:33

Boa tarde, alguém conseguiu resolver??

Estou com o mesmo problema, ligo para a central da intelbras e ninguém me atendeu, só falei com maquina rs

valeeeu
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 21 Jun 2016, 18:50

marcvalentim escreveu:Boa tarde, alguém conseguiu resolver??

Estou com o mesmo problema, ligo para a central da intelbras e ninguém me atendeu, só falei com maquina rs

valeeeu


Boa tarde marcvalentim.

Por favor, nos informe o número do telefone que você ligou para o nosso suporte técnico para que possamos verificar o que houve com o seu contato e possamos te ligar para lhe auxiliar neste problema com o HotSpot 300.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcvalentim
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:31

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor marcvalentim » 22 Jun 2016, 13:47

IntelbrasRedes escreveu:
marcvalentim escreveu:Boa tarde, alguém conseguiu resolver??

Estou com o mesmo problema, ligo para a central da intelbras e ninguém me atendeu, só falei com maquina rs

valeeeu


Boa tarde marcvalentim.

Por favor, nos informe o número do telefone que você ligou para o nosso suporte técnico para que possamos verificar o que houve com o seu contato e possamos te ligar para lhe auxiliar neste problema com o HotSpot 300.



Boa tarde, meu tel é 2233-9193/2233-8042.
Só estou aqui no seguinte horário 8:00 às 15:00!

liguei para o (021)4063-3087
Preciso de um retorno para concluir a instalação.

Desde já agradeço,
Marcus Valentim
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 23 Jun 2016, 18:30

marcvalentim escreveu:Boa tarde, alguém conseguiu resolver??
Boa tarde, meu tel é 2233-9193/2233-8042.
Só estou aqui no seguinte horário 8:00 às 15:00!

liguei para o (021)4063-3087
Preciso de um retorno para concluir a instalação.

Desde já agradeço,
Marcus Valentim


Boa tarde marcvalentim,

Nossa equipe entrou em contato com você, restou alguma dúvida? Se precisar nos retorne o contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NCSolutions
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor NCSolutions » 17 Ago 2016, 18:38

Boa noite !

Também não estou conseguindo configurar o Check-in! Quando clico no ícone do facebook no assistente de configuração, ele pergunta se eu quero criar ou utilizar uma que eu já tenho. Eu clico na conta que já tenho ,mas ao invés de abrir as configurações, está abrindo a fan page!

Como procedo?

Gto.
NCSolutions
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2016, 20:32

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor NCSolutions » 17 Ago 2016, 18:58

Boa noite !

Só para informar que consegui configurar !!

Gto.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 18 Ago 2016, 09:48

NCSolutions escreveu:Boa noite !

Só para informar que consegui configurar !!

Gto.


Bom dia NCSolutions.

Ótimo, sempre que precisar conte conosco.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dreras
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2016, 18:18

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor dreras » 05 Set 2016, 15:36

IntelbrasRedes escreveu:
NCSolutions escreveu:Boa noite !

Só para informar que consegui configurar !!

Gto.


Bom dia NCSolutions.

Ótimo, sempre que precisar conte conosco.

como conseguiu°? estou tentando aqui e so da erro de pagina mesmo quando logado
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 06 Set 2016, 09:18

dreras escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
NCSolutions escreveu:Boa noite !

Só para informar que consegui configurar !!

Gto.


Bom dia NCSolutions.

Ótimo, sempre que precisar conte conosco.

como conseguiu°? estou tentando aqui e so da erro de pagina mesmo quando logado


Bom dia dreras.

Para que possamos lhe ajudar, nos descreva o que está ocorrendo em seu cenário com mais detalhes, ou se preferir, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de suporte do link abaixo.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PrimeTech
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2016, 14:50

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor PrimeTech » 14 Set 2016, 14:53

Já configurei o mesmo roteador para uma cliente que possui um salão de beleza, mas por algum motivo nao estou conseguindo configurar em uma escola de ingles, esta tudo configurado corretamente, mas ao selecionar a rede nao esta pedindo pra fazer o check-in no facebook.

Será que é algum detalhe que nao me atentei?
Avatar do usuário
Rene
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2015, 15:09
Localização: Caxias do Sul/ RS

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor Rene » 15 Set 2016, 10:27

PrimeTech escreveu:Já configurei o mesmo roteador para uma cliente que possui um salão de beleza, mas por algum motivo nao estou conseguindo configurar em uma escola de ingles, esta tudo configurado corretamente, mas ao selecionar a rede nao esta pedindo pra fazer o check-in no facebook.

Será que é algum detalhe que nao me atentei?


Olá,

Pode ser a questão verificada neste outro tópico:

Clientes com https não visualizam a tela de check-in
viewtopic.php?f=1575&t=56817

Tente abrir o navegador e acessar algum site sem https.
Abraço,

Rene Oliveira
Analista de Suporte
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3365
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Não consigo Configurar o Check-In HotSpot 300

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Set 2016, 12:56

PrimeTech escreveu:Já configurei o mesmo roteador para uma cliente que possui um salão de beleza, mas por algum motivo nao estou conseguindo configurar em uma escola de ingles, esta tudo configurado corretamente, mas ao selecionar a rede nao esta pedindo pra fazer o check-in no facebook.

Será que é algum detalhe que nao me atentei?


Boa tarde PrimeTech.

Neste caso, recomendamos que você entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos acompanhar o problema ocorrendo em tempo real. No link a seguir estão disponíveis os nossos telefones para contato.

www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante