CENTRAL CP 48 NÃO TOCA NOS APTOS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CHEIDD1
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2018, 14:53

CENTRAL CP 48 NÃO TOCA NOS APTOS

Mensagem por CHEIDD1 »

BOA TARDE...


ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM CLIENTE ONDE ELE TEM UMA CENTRAL DE PORTARIA COMUNIC 48, E A MESMA FAZ LIGACÕES PARA QUALQUER RAMAL POREM NÃO TOCA NOS APTOS, MAIS SE VC TIRA O MONOFONE DO GANCHO VC ATENDE E CONVERSA COM O PORTEIRO OU MORADORES... ALGUEM TEM UMA SOLUCÃO PARA ESTE PROBLEMA???
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: CENTRAL CP 48 NÃO TOCA NOS APTOS

Mensagem por IntelbrasCondominial »

CHEIDD1 escreveu:BOA TARDE...


ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM CLIENTE ONDE ELE TEM UMA CENTRAL DE PORTARIA COMUNIC 48, E A MESMA FAZ LIGACÕES PARA QUALQUER RAMAL POREM NÃO TOCA NOS APTOS, MAIS SE VC TIRA O MONOFONE DO GANCHO VC ATENDE E CONVERSA COM O PORTEIRO OU MORADORES... ALGUEM TEM UMA SOLUCÃO PARA ESTE PROBLEMA???
Olá,

No caso como está acontecendo com todos os ramais, seria um problema de fonte na central.

O cabo flat que conecta a fonte a CPU da central, tem um pino que é descrito como GTOQ, e ele tem a função de gerar o ring nos ramais. O GTOQ trabalha de 100 a 120 volts, com o multímetro pode ser verificado se está para mais ou para menos da especificação, e caso esteja fora do especificado a fonte deve ser encaminhada para assistência técnica autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
rmanzoli
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2021, 22:53

Re: CENTRAL CP 48 NÃO TOCA NOS APTOS

Mensagem por rmanzoli »

Estou com um problema parecido, mas é um outro ramal que não está tocando.
Tem alguma ideia do que pode ser ?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: CENTRAL CP 48 NÃO TOCA NOS APTOS

Mensagem por IntelbrasCondominial »

rmanzoli escreveu: 16 Abr 2021, 22:55 Estou com um problema parecido, mas é um outro ramal que não está tocando.
Tem alguma ideia do que pode ser ?
Olá, rmanzoli!

Se o problema é ele não tocar, primeiramente tente trocar o telefone para verificar se não é defeito dele, caso a mesma falha ocorra com o outro aparelho, leve o telefone próximo a placa de ramal da central para verificar se não seria a fiação. Caso a falha persista, seria mesmo um problema na posição de ramal da placa da central onde ele está conectado, dessa forma, poder ser realizada a programação para alterar a posição dele se tiver outro ramal livre na central. Caso não tenha, seria necessário encaminhar a placa para assistência autorizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Comunic 48”