Prédios pequenos o que usar?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rastronica
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:10

Prédios pequenos o que usar?

Mensagem por rastronica »

Olá,

Normalmente trabalho com CFTV e estou entrando na área de interfonia condominial devido a demanda por controle de acesso.

Fiz o treinamento sobre a Comunic48 e aprendi muito.

Sei que para instalar o sistema de controle de acesso tem que ter uma central com DTMF (identificador de Chamada) mas ao observar alguns prédios notei que são muito pequenos (4 andares, 1 AP por andar) e acredito que não devem ter colocado uma central. Daí vem a dúvida, pois eles tinham porteiros externos da Intelbras. Existe algum equipamentos seus para estas demandas (prédios pequenos) ou todos que tem o porteiro Intelbras eu posso deduzir que tem uma central de interfonia?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Prédios pequenos o que usar?

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá.

Vários dos modelos de porteiro eletrônicos Intelbras foram desenvolvidos para trabalhar não só com centrais de portaria, mas também podem trabalhar com qualquer central padrão ANATEL como centrais de PABX.

Portanto é possível que em alguns casos se use o porteiro sem a necessidade de uma central de portaria.

Referente aos modelos de centrais de portaria, a central em linha atualmente que possui a menor quantidade de ramais é central Comunic 48 com até 48 ramais.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Comunic 48”