Problema no Dispositivo do Barramento - Teclado 01

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wladgsantos
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2020, 09:29

Problema no Dispositivo do Barramento - Teclado 01

Mensagem por wladgsantos »

Bom dia. Possuo uma AMT-4010 em substituição a uma AMT-2018EG que queimou com um raio. Possuo o teclado XAT-2000 e o Receptor XAR-2000, ambos configurados como Dispositivo 01. Minha central vive dando o erro de "Problema no Dispositivo do Barramento - Teclado 01", já revisei todo o cabeamento e mesmo assim o problema não parou. Acredito que não seja o cabo, pois, basta tirar a bateria e o equipamento da tomada e religar que o teclado volta a funcionar normalmente, o que indica não ser problema de mau contato. O que pode ser o problema nesse caso? Grato. No aguardo.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema no Dispositivo do Barramento - Teclado 01

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Pode ser que em algum momento que a central foi ligada, ocorreu esta falha e mesmo após ser resolvida ainda está sendo reportada.

Para resolvermos isso, faça o seguinte:

Entre em programação com a senha do instalador: Enter + 9090 (padrão de fábrica)

Em seguida faça o comando: Enter + Anular + Enter

ele fará a impeza da indicação de problemas no barramento, em seguida reinicie a central, desligando a da rede elétrica e bateria.

Se o aviso persistir, é porque realmente há algum problema referente ao teclado, neste caso entre em contato com nosso suporte técnico através de um de nossos canais para podermos auxiliar da melhor forma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Kcastilho
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2022, 14:06

Problema no Dispositivo do Barramento AMT 1016 NET

Mensagem por Kcastilho »

Boa tarde,

Tenho uma central AMT 1016 NET - STS e há cerva de 15 dias, em todos os aparelhos de celulares com o programa baixado, fica aparecendo a mensagem "restauração do problema no dispositivo do barramento intelbras" várias vezes ao dia. Fui verificar e todos os sensores estão funcionando. A central arma, mas fui fazer o teste e não dispara. Não tenho o teclado para acesso.
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”