Aplicativo para dispositivos wearable para centrais monitoradas - Fórum Intelbras

Aplicativo para dispositivos wearable para centrais monitoradas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

awbess
Membro

Aplicativo para dispositivos wearable para centrais monitoradas

Mensagempor awbess » 04 Jan 2019, 21:50

Prezada equipe Intelbras (e demais colegas do fórum),

Tenho acompanhado há alguns anos, com muita satisfação, a evolução da oferta de produtos e da tecnologia no segmento de centrais monitoradas da Intelbras. Sou usuário de dois sistemas deste tipo, um em meu apartamento e outro no meu condomínio. Em particular, sou usuário dos aplicativos móveis para controle das centrais, os quais posso hoje dizer funcionam de forma bastante satisfatória.

Seria muito interessante se a Intelbras disponibilizasse aplicativos para dispositivos wearable (tipo smartwatches). Mesmo com recursos bem mais limitados do que o AMT Mobile v3, o simples fato de poder ativar ou desativar a central ou mesmo ser lembrado de ativar/desativar ao sair/entrar de/em casa através do relógio já seriam recursos fantásticos em um smartwatch para interação com as centrais monitoradas.

Eu acredito que este seria um próximo passo bastante interessante dentro de uma perspectiva de transformação digital da oferta de produtos da Intelbras.

Atenciosamente,
Adriano

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”