AMT 4010 SMART Não conecta a rede de ethernet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mbgmarcio
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2018, 14:21

AMT 4010 SMART Não conecta a rede de ethernet

Mensagem por mbgmarcio »

Olá, bom dia!

Estou com problema com Central AMT4010 Smart com modulo XEG4000 Smart, não consigo conectar a central a rede. Não há sinal dos leds de conexão ao conectar o cabo RJ45. todo o equipamento é novo e mesmo assim cheguei a comprar outro modulo e este tambem não conecta, testei o cabo de rede em outros aparelhos e este esta Ok. Não há sinal entre o Modem/Roteador Zhone (Copel Fibra) e a central.
Desabilitei o DNS da central, já que o endereço IP estava zerado, e programei o endereço IP, a mascara de rede e o gateway padrão de fabrica atraves do codigo de acesso 8120, 8130 e 8140 e mesmo assim não consigo conectar a rede.

Agradeço quem puder me ajudar.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 4010 SMART Não conecta a rede de ethernet

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Para que possamos fazer testes e identificar se é um problema na central de alarme, pedimos que entre em contato através de uma de nossas bases regionais disponíveis em:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT 4010 SMART Não conecta a rede de ethernet

Mensagem por shimpato »

mbgmarcio escreveu:Olá, bom dia!

Estou com problema com Central AMT4010 Smart com modulo XEG4000 Smart, não consigo conectar a central a rede. Não há sinal dos leds de conexão ao conectar o cabo RJ45. todo o equipamento é novo e mesmo assim cheguei a comprar outro modulo e este tambem não conecta, testei o cabo de rede em outros aparelhos e este esta Ok. Não há sinal entre o Modem/Roteador Zhone (Copel Fibra) e a central.
Desabilitei o DNS da central, já que o endereço IP estava zerado, e programei o endereço IP, a mascara de rede e o gateway padrão de fabrica atraves do codigo de acesso 8120, 8130 e 8140 e mesmo assim não consigo conectar a rede.

Agradeço quem puder me ajudar.

amigo, ja tentou atualizar a central e o modulo XEG ?

guilherme1gc
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2019, 20:34

Re: AMT 4010 SMART Não conecta a rede de ethernet

Mensagem por guilherme1gc »

Boa noite alguém sabe qual o melhor software para receber os eventos da central de alarme pelo PC e também o monitoramento poder acionar uma PGM de forma rápida
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 4010 SMART Não conecta a rede de ethernet

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

guilherme1gc escreveu:Boa noite alguém sabe qual o melhor software para receber os eventos da central de alarme pelo PC e também o monitoramento poder acionar uma PGM de forma rápida
Olá Sr. Guilherme!

A Intelbras não fabrica softwares de monitoramento, temos o software "Receptor IP", porém, ele apenas serve para fazer integração entre as centrais de alarme da Intelbras e os softwares de monitoramento de terceiros, o Receptor IP sozinho até armazena os eventos, mas não é como um software de monitoramento completo com funções especificas para monitoramento. Por exemplo, ele não irá tocar a sirene no seu computador quando alguma central disparar.

O Sr. pode estar pesquisando e escolhendo o melhor software de monitoramento de terceiros que te atenda.
Não indicamos softwares de monitoramento, porém, os mais comuns são: Moni, Sigma, Iris e Condor.

Quanto a acionar a PGM da central de alarme de forma rápida pelo monitoramento, você pode estar vendo se o software de monitoramento que você escolheu tem essa opção, ou usar o software "AMT Remoto" através de uma conexão via Receptor IP, estando conectado pelo "AMT Remoto", basta ir na aba online e acionar a PGM.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”