Página 1 de 1

O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 28 Fev 2018, 03:37
por warthog
O servidor cloud da intelbras para conexão direta do amt mobile v3 saiu do ar? Desde às 18:00 horas não consigo conectar mais na central. Tem alguém mais com esse problema ou sou só eu?

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 28 Fev 2018, 13:01
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde!

Informo que na noite de ontem (27/02/2018) entre o período das 22:00 horas ás 06:00 horas nosso servidor do AMT MOBILE ficou indisponível devido a uma atualização no sistema, que foi feita para sanar o problema das notificações atrasadas no aplicativo. O acesso foi normalizado hoje por volta das 7:00 horas. Alguns cliente, ainda estão com problemas no acesso, isso se deve pois, provavelmente a central de alarme está configurada com o DHCP habilitado e o servidor DNS fornecido pela provedora de internet do local ainda não atualizou o novo endereço IP do servidor cloud.

Neste caso, é necessário aguardar o provedor de internet se conectar a nuvem, ou então desabilitar o DHCP da central e fazer as configurações de ethernet manualmente, configurando os servidores DNS do Google (008.008.008.008 e 008.008.004.004).

Caso não solucione a situação, peço que entre em contato por telefone.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 07 Jul 2018, 18:04
por evitoria1
Minhas centrais não respondem mais ao. Domínio. Antes.intelbras.com.br

O que está acontecendo ?

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 16 Jul 2018, 14:16
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde!

O nosso servidor está em funcionamento normal desde a atualização.

Pedimos que entre no link abaixo e clique em "Tire suas dúvidas":

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... -mobile-v3

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 13 Ago 2019, 19:32
por jbentotomazeli
ESTA FORA DESDE ONTEM

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 15 Ago 2019, 19:38
por IntelbrasAlarmes
Boa noite.

Prezado cliente nosso servidor esta operando normalmente até o prezado momento não estamos com nem uma instabilidade na comunicação, peço para que o senhor entre em contato com o nosso suporte via telefone para que possamos verificar a programação da central.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 07:18
por mtchelo1
Tenho vários clientes que estão entrando em contato por não estar acessando a central de alarme pelo Amt remoto. O servidor está fora? Hoje 23/09/2019 às 7h.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 07:29
por Enezio
Aparentemente sim. Não recebi as notificações de ativação e desativação e também não consigo acessar a minha central no AMT Mobile. No entanto, o problema parece ocorrer somente com a central de alarme, pois estou conseguindo acessar o dvr e uma câmera mibo via cloud.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 07:33
por mtchelo1
A Intelbras tem previsão de que horas que volta o acesso? Não estou mais com meu servidor, estou usando somente amt.intelbras.com.br

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 07:49
por zwirtes
Também estou com o mesmo problema.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 07:51
por zwirtes
Aqui fora também 23/09 7:00

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 08:23
por douglasnono
Também estou com problemas para acesso via aplicativo AMT Mobile V3.

Pelo controle remoto consigo armar e desarmar a central, mas via aplicativo não está permitindo acesso.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 23 Set 2019, 08:36
por douglasnono
Voltou.

O acesso pelo aplicativo AMT Mobile V3 está restabelecido aqui pra mim.

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 24 Set 2019, 08:49
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Ontem passamos por uma instabilidade em nosso servidor durante o período da manhã.

Entretanto, por volta das 08:30 da manhã, todos os acessos foram normalizados!

Caso ainda encontrem dificuldades no acesso a suas centrais de alarme, pedimos que entrem em contato por telefone!

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 19 Out 2019, 17:52
por heliotraxx
ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS COM O AMT MOBILE V3, SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR SO CONSIGO ATIVAR E DESATIVAR SERVIÇOS DA CENTRAL NÃO RECEBO MAIS NENHUMA NOTIFICAÇÃO E NADA FOI ALTERADO NA ESTRUTURA E TEVE UM FURTO NA EMPRESA DO CLIENTE E A CENTRAL NÃO ENVIO NENHUMA NOTIFICAÇÃO SOMENTE DEPOIS QUANDO ACESSEI O MENU EVENTOS QUE ELA PUXOU OS EVENTOS DEPOIS REALIZEI VÁRIOS TESTES E CONTINUA ASSIM ATE HOJE.
OBS: FUNCIONA VIA CLOUD, CENTRAL AMT 2018EG E INTERNET FUNCIONANDO NORMALMENTE TUDO RESETADO E RE-INSTALADO CELULARES FORMATADOS E RE-INSTALADOS E CONTINUA DO MESMO JEITO

Re: O servidor cloud para o amt mobile v3 está fora do ar?

Enviado: 21 Out 2019, 14:13
por IntelbrasAlarmes
Olá.

Por favor entre em contato com o nosso suporte técnico para possamos analisar com mais detalhes o fato ocorrido.

Números de telefone para contato:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato/suporte-tecnico