Atraso nas Notificações Push AMT Mobile

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

michelranucci
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2015, 10:01

Atraso nas Notificações Push AMT Mobile

Mensagem por michelranucci »

Boa Tarde.

Tenho duas centrais AMT4010, uma na empresa e outra na minha residência, e a alguns dias tenho tido atraso (retardo) na entrega das notificações (Ativação, Desativação e Disparo) nos horários de pico, compreendido entre 7h às 9:30 e das 17h às 19:30.

Já fiz contato com a central de suporte, e me informaram que estão trabalhando para tentar solucionar o problema, porém já se passaram 15 dias e ainda constinua com o atraso, que varia de 10 minutos até 40 minutos.

Como saída alternativa, instalei o RECEPTOR IP em um servidor aqui na empresa, configurei e esta funcionando perfeitamente, em tempo real.
Porém através do receptor IP, as notificações não atribuem os nomes, como nome de usuário, nome do setor, e sim somente os números, já sincronizei as mensagens inúmeras vezes, reinstalei o AMT Mobile, troquei de celular sem sucesso.

Alguma configuração que deve ser feita para que as notificações através do Receptor IP venham com os nomes configurados previamente na central assim como ocorre quando as notificações vem pelo DNS da Intelbras ?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Atraso nas Notificações Push AMT Mobile

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Pedimos desculpas pelo transtorno que está tendo nas notificações, pelo receptor ip não é possível estar recebendo as notificações renomeadas, pois o receptor ip apenas reenvia o evento que recebeu.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
michelranucci
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2015, 10:01

Re: Atraso nas Notificações Push AMT Mobile

Mensagem por michelranucci »

Ah correto.
Existe alguma previsão para restabelecer com estabilidade o serviço de Notificações de Push pelo Cloud ?

Att.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Atraso nas Notificações Push AMT Mobile

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Informo que na noite de ontem (27/02/2018) entre o período das 22:00 horas ás 06:00 horas nosso servidor do AMT MOBILE ficou indisponível devido a uma atualização no sistema, que foi feita para sanar o problema das notificações atrasadas no aplicativo. O acesso foi normalizado hoje por volta das 7:00 horas. Alguns cliente, ainda estão com problemas no acesso, isso se deve pois, provavelmente a central de alarme está configurada com o DHCP habilitado e o servidor DNS fornecido pela provedora de internet do local ainda não atualizou o novo endereço IP do servidor cloud.

Neste caso, é necessário aguardar o provedor de internet se conectar a nuvem, ou então desabilitar o DHCP da central e fazer as configurações de ethernet manualmente, configurando os servidores DNS do Google (008.008.008.008 e 008.008.004.004).

Caso não solucione a situação, peço que entre em contato por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”