AMT V3 - Fórum Intelbras

AMT V3

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afraniopeixoto
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AMT V3

Mensagempor afraniopeixoto » 21 Abr 2017, 14:22

Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?
fbarbozac
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Re: AMT V3

Mensagempor fbarbozac » 24 Abr 2017, 11:09

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shimpato
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Re: AMT V3

Mensagempor shimpato » 01 Mai 2017, 17:59

afraniopeixoto escreveu:Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

essas informações constam no próprio app, clicando no incone da letra "i", que fica em cima do lado direito

Características

Monitoramento em tempo real
Arme/Desarme da central
Notificações Push
Controle das saídas PGM's
Botão de emergência com disparo de sirene
Botão de emergência sem disparo de sirene
Bypass (Anulação das zonas)


Pré-requisitos para utilização do AMT Mobile V3.0

Sistema operacional ANDROID a partir da versão 4.0.3 (SMARTPHONE)
Sistema operacional IOS a partir da versão IOS 7 (IPHONE e IPAD)
Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
Software Receptor IP com versão de software a partir da 2.0.3.16 para a AMT 2018 E/EG
Software Receptor IP com versão de software a partir da versão 2.0.3.21 para a AMT 4010 SMART
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 2018 E/EG através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.0) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 4010 SMART através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.6) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.


Conexão via Acesso Direto

Para conexão via Acesso Direto é necessário preencher o MAC da Central no próximo campo. Para saber qual o MAC da sua central de alarme, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 811 + Enter. Para configurar a central de alarme para o Acesso Direto, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 8031+ Enter. Digite amt.intelbras.com.br e finalize com Enter. Em seguida digite o comando: Enter + 8021 + 9009.
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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Mai 2017, 19:46

Olá,

Segue abaixo as programações da central de alarme para acesso remoto via AMT Mobile V3:

Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.

Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).

Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.

Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1
Tecla 2: Chip 2
Tecla 3: envio de SMS Tecla
4: recebimento de SMS

Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Nos colocamos a disposição.

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Re: AMT V3

Mensagempor Querudo » 13 Jul 2017, 09:08

Olá !

Comprei a central smart 4010 completa, uso chip 1 da vivo com internet habilitada e configurações GPRs estão funcionando mas há um problema ao ler o buffer de eventos pelo AMT Mobile

Utilizo iPhone com AMT mobile atualizado, tenho acesso à central, etc, mas quando clico em Eventos não sai de 6%, fica atualizando informações e não aparece nada.

Já fiz as configurações recomendadas em outros tópicos inclusive e não resolveu.

Alguém está com problema parecido?

Suporte da Intelbrás pode me ajudar?

Grato
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Re: AMT V3

Mensagempor Querudo » 17 Jul 2017, 10:37

Tenho observado que quando clico na opção Eventos há perda de conexão direta com a central.

Através do cloud da Intelbras

Chega em 6% e perde a conexão

Pessoal, no aplicativo de vocês está normal?
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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Jul 2017, 10:01

Olá senhores,

Foram identificados dois problemas referentes ao acesso ao buffer de eventos através do AMT Mobile.

A primeira falha ocorre ao tentar baixar o buffer de eventos da central, onde carregamento trava em 6%. A solução neste caso é alterar a senha de acesso remoto de modo que não contenha o numeral 0.

Para isso, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite o comando: ENTER + 2063 + SENHA DE ACESSO REMOTO (Com seis dígitos sem o numeral 0) + ENTER

Outra solução é não utilizar senha de acesso remoto sendo iniciada com uma senha de usuário (exemplo: Não utilizar a senha de acesso remoto 123456 quando já existe a senha 1234).

É de extrema importância lhes explicar que essas falhas foram encontradas e corrigidas pela equipe da Intelbras. Ainda no próximo mês a nova versão do AMT Mobile V3 estará disponível com todos esses problemas sanados.
Nos colocamos a disposição.

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Re: AMT V3

Mensagempor Querudo » 31 Jul 2017, 00:25

Olá

Da forma explicada anteriormente resolveu parcialmente.

Agora consigo baixar o buffer e ver os eventos.

Mas quando volto para o menu há perda de conexão com a central.

Acredito que na próxima versão isso também esteja corrigido.

Obrigado
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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Ago 2017, 15:03

Para estarmos lhe auxiliando, nos informe com detalhes o erro que está ocorrendo, ou para ganharmos agilidade na solução do problema entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone.
Nos colocamos a disposição.

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Re: AMT V3

Mensagempor GabrielXimenesAm » 04 Ago 2017, 15:44

boa tarde, fiz como manda o vídeo , https://m.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8 usando chip da vivo mais não esta dando certo , o chip já coloquei em um celular internet esta ok , não sei o que esta acontecendo , quando clico no appls amt Mobile v3 fica ( atualizando informação não sai dessa tela )
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Re: AMT V3

Mensagempor twcunha » 10 Ago 2017, 14:16

Boa tarde, fica uma sugestão para o app AMT MOBILE V3, de que o usuario possa escolher o toque das notificações Push pra não ficar igual o toque de mensagens do aparelho, pois uma notificação de disparo recebida por Push eu acho que deveria ter um toque diferenciado escolhido pelo usuário para que seja dada a atenção necessária. Obrigado.
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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 11 Ago 2017, 19:21

Olá senhores!

GabrielXimenesAm escreveu:boa tarde, fiz como manda o vídeo , https://m.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8 usando chip da vivo mais não esta dando certo , o chip já coloquei em um celular internet esta ok , não sei o que esta acontecendo , quando clico no appls amt Mobile v3 fica ( atualizando informação não sai dessa tela )


Este problema pode ocorrer por erro de programação na central ou lentidão na conexão entre central e servidor da nuvem.

Em ambos os casos, como o senhor está enfrentando dificuldades, peço que entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Caso escolha a segunda opção, por gentileza, copie o link deste fórum no corpo do e-mail e nos informe dois números de telefone com um horário em que esteja com o smartphone e próximo a central de alarme, para que possamos te ligar e identificar o que está acontecendo.

twcunha escreveu:Boa tarde, fica uma sugestão para o app AMT MOBILE V3, de que o usuario possa escolher o toque das notificações Push pra não ficar igual o toque de mensagens do aparelho, pois uma notificação de disparo recebida por Push eu acho que deveria ter um toque diferenciado escolhido pelo usuário para que seja dada a atenção necessária. Obrigado.


Com a nova versão do aplicativo, lançada nesta quarta-feira (09/08), os smartphones com sistema Android já acataram essa necessidade. Agora, quando ocorre um disparo, o aplicativo emite o som de uma sirene para que o cliente verifique o evento.

Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.

Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!
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Re: AMT V3

Mensagempor shimpato » 11 Ago 2017, 22:53

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores!


Com a nova versão do aplicativo, lançada nesta quarta-feira (09/08), os smartphones com sistema Android já acataram essa necessidade. Agora, quando ocorre um disparo, o aplicativo emite o som de uma sirene para que o cliente verifique o evento.

Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.

Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!



muito bacana isso,


gostaria de saber quando estará disponível também o AMT REMEMOTO MOBILE?
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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Ago 2017, 17:33

Olá senhores!

O AMT Remoto Mobile ainda está em fase de desenvolvimento.

Orientamos que aguarde pela novidades que estão por vir!
Nos colocamos a disposição.

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Re: AMT V3

Mensagempor marcos41 » 23 Ago 2017, 23:13

Caros,

Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.

Obrigado !!
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Re: AMT V3

Mensagempor shimpato » 24 Ago 2017, 12:02

marcos41 escreveu:Caros,

Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.

Obrigado !!



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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 26 Ago 2017, 16:20

Verifique se no cadastro de aplicativo está habilitado receber notificações, caso seja necessário limpe o cache do aplicativo e os dados. Realize teste em outro aparelho celular, verifique se o modo de reportagem na central está configurado.
Nos colocamos a disposição.

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MendelRS
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Re: AMT V3

Mensagempor MendelRS » 28 Dez 2017, 12:27

shimpato escreveu:
afraniopeixoto escreveu:Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

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Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
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Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 4010 SMART através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.6) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.


Conexão via Acesso Direto

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A título de contribuição, é importante lembrar que mesmo tendo uma versão de IOS (versão 10) que supere o requerido para o APP, os Iphones só funcionarão se forem no mínimo do modelo 5S.
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Re: AMT V3

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Dez 2017, 14:35

Boa tarde!

Na loja da Apple está descrito que o aplicativo até o presente momento só possui compatibilidade com os modelos: iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X todos a partir da versão 8.0.

Segue abaixo o link da página da loja da Apple:

https://itunes.apple.com/br/app/amt-mob ... 39090?mt=8
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