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lbsilhabela
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AMT Mobile

Mensagempor lbsilhabela » 18 Mai 2016, 03:34


AMT Mobile V2

Notei que nas notificacoes nao APARECE o nome do usuario que ativa e desativa o alarme
?

como resolver isso?
Luciano B. Santos
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT Mobile

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 19 Mai 2016, 13:25

Olá.

Realmente as notificações recebidas no Aplicativo AMT Mobile não irão identificar qual o usuário gerou o evento, ele vai identificar qual foi evento gerado.

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skopje16
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Re: AMT Mobile

Mensagempor skopje16 » 08 Ago 2016, 16:40

Olá estou com problemas no Amt mobile,
Parou de enviar notificações semana passada exclui receptor e mobile das máquinas e instalei novamente baixei o mobile v2 funcionou 3 dias e parou de enviar notificações novamente lembrando que só não envia para iPhone fiz o teste com Android e funciona perfeitamente.
Alguém pode me ajudar?esta tendo algum problema com iOS?
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IntelbrasAlarmes
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Re: AMT Mobile

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Ago 2016, 17:12

Olá Sr. Skopje

É necessário indicar a atualização de segurança do sistema iOS (versão 9.3.4 ou a última versão disponível para seu sistema). Deve ser gerado então um novo Token, caso o token não seja gerado, por favor reinstale o aplicativo no dispositivo.

Obs.: Confirme também se o receptor IP se encontra na sua última versão a 2.0.3.21.

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Re: AMT Mobile

Mensagempor skopje16 » 08 Ago 2016, 17:28

Boa tarde,
Fiz tudo isso mas continua não enviando as notificações.
Consigo acessar tudo normal armar,desarmar porém só as notificações que não funciona
À versão do receptor ip está na 2.0.3.24
fosinformatica
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Re: AMT Mobile

Mensagempor fosinformatica » 08 Ago 2016, 19:49

Boa noite,

Estou com o mesmo problema do amigo acima: Os eventos são registrados mas a notificações push não são recebidas pelos dispositivos IOS.

A principio achei que fosse algum problema de permissão em meu servidor pois utilizo uma maquina virtual no Microsoft Azure, então fiz o teste em outro servidor de contingência físico com conexão publica sem firewall e o mesmo problema se repete. Ambos estavam usando a versão mais atualizada do Receptor IP a "20324".

Notei que este problema no inicio da semana passada "01/08/2016" ocorria somente para quem estava com o AMT Mobile, mas depois do dia "06/08/2016" por volta das 15hs parou também o AMT Mobile 2.

Será coincidência?

Abcs,
Alexander J Craveiro - FOSInfo
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Re: AMT Mobile

Mensagempor skopje16 » 08 Ago 2016, 20:54

o meu mobile v2 mandou a última notificação sábado às 18:30 depois não veio-nos nada adicionei um Android e recebe normal creio que nao seja coincidência. Deve estar havendo algum erro para o iOS.
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Re: AMT Mobile

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Ago 2016, 07:58

Olá Skopje16

Entre em contato com o suporte técnico, por favor, para que um analista possa verificar a causa do problema e dar a tratativa necessária ao problema.

Segue abaixo link do site Intelbras com os telefones do suporte técnico em todo o Brasil:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

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Re: AMT Mobile

Mensagempor fosinformatica » 09 Ago 2016, 08:23

Realmente no Android as notificações PUSH são recebidas normalmente, mas no IOS 9.3.4 as mesmas não são recebidas.

Qual prazo para a Intelbras rever a aplicação e liberar uma atualização para corrigir o problema?

Alexander J Craveiro - FOSInfo
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Re: AMT Mobile

Mensagempor fosinformatica » 09 Ago 2016, 11:15

Problema resolvido.

O suporte me atendeu muito bem e retornou a cada teste que fizeram. Parabéns a equipe da Intelbras.

Alexander J Craveiro - FOSInfo
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Re: AMT Mobile

Mensagempor skopje16 » 09 Ago 2016, 11:44

Aqui o problema está normalizado até o momento,
Obrigado pela atenção equipe Intelbras.
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Re: AMT Mobile

Mensagempor skopje16 » 09 Ago 2016, 11:59

Bom dia fosinformatica,

Poderia me informar como vc utiliza uma máquina virtual no Microsoft azure tem algum custo isso?
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Re: AMT Mobile

Mensagempor gabrielsoltelecom » 29 Ago 2016, 08:49

Aos amigos que tiveram o problema solucionado, se for possível postar a solução, ajudaria muito a comunidade...
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Re: AMT Mobile

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Ago 2016, 10:42

Olá Gabrielsoltelecom.

Verifique por favor, se o aplicativo na versão V2, caso ele esteja atualizado e o problema persista, desinstale o mesmo e instale novamente.

Após reinstalado, confira o token do Dispositivo através do AMT Mobile e envie o mesmo ao receptor IP, pois ele possivelmente mudou devido a atualização de segurança do sistema operacional. Para realizar o procedimento referente ao Token assista o seguinte vídeo tutorial:

Configurações do AMT MOBILE V2 e Receptor IP para se comunicar com centrais de alarme > https://goo.gl/6S4za1

Obs.: É importante verificar também a versão do Software Receptor IP, o mesmo deve estar na última versão 2.0.3.24.

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