Não consigo conectar remotamente - Fórum Intelbras

Não consigo conectar remotamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ferreira31
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2019, 09:46

Não consigo conectar remotamente

Mensagempor Ferreira31 » 28 Out 2019, 09:59

Instalei e configurei a central de alarmes, e funcionou normalmente, consegui conectar facilmente via clound, ligava e desligava o alarme via aplicativo celular facilmente, alem de também conseguir monitoras as zonas livre e em disparo. porém do nada apareceu um sinal de aviso na tela, que quando clico para cima para vizualizá-lo aparece a seguinte informação: "Falha na comunicação". (foto a baixo)
Ja tentei desativar o dhcp, ativar, conectar pelo programa instalado do computador, conectar via ethernet e etc. mas sem sucesso.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Não consigo conectar remotamente

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Out 2019, 12:04

Bom dia,

Nesses casos, devem ser checadas as configurações da central de alarme. Primeiramente, abra seu aplicativo e clique no ícone "i", o manual do aplicativo será aberto e após isso deve-se buscar a programação passo à passo. Realize toda a programação e caso o problema persista, siga os passos abaixo:

Verifique onde a central de alarme está conectada: se estiver em um repetidor de sinal ou switch, desconecte-a e conecte diretamente no modem/roteador principal da rede. Após isso, se com o DHCP habilitado a central ainda apresentar falhas de conexão, desabilite o DHCP e faça as configurações de ethernet manualmente, testando servidores DNS diferentes. Segue abaixo a programação:

ENTER + Senha do instalador (padrão de fábrica 9090);

ENTER + 831 + ENTER -> Verifique se a opção está habilitada, caso não esteja habilite;

ENTER + 8120 + ENTER -> Anote o IP que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8130 + ENTER -> Anote a máscara que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8140 + ENTER -> Anote o gateway que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 831 + ENTER -> Desabilite a opção 1;

ENTER + 8120 + ENTER -> Configure o mesmo IP que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8130 + ENTER -> Configure a mesmo máscara que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8140 + ENTER -> Configure o mesmo gateway que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8151 + ENTER -> Configure o DNS primário da central;

ENTER + 8152 + ENTER -> Configure o DNS secundário da central;

Exemplos de servidores DNS que podem ser configurados: 008.008.008.008 ; 008.008.004.004 ; 001.001.001.001 ; 001.000.000.001 ; 208.067.222.222 ; 208.067.220.220 . Obs.: Podem ser testados outros servidores DNS.

Após realizar a configuração, saia do modo de programação digitando somente a senha de instalador.

Realize os testes e se necessário, entre em contato do local onde a central está instalada. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante