Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ElizeuCosta
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2015, 21:29

Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por ElizeuCosta »

Senhores acabo de comprar uma Speed Dome HDCVI VHD 3012 SD. ela veem com 03 cabo de alarme, 03 energia, 02 entrada de audio, 02 RS485, 01 saida de audio.
Qual cabo posso usar para conectar todos esse rabisco. Para vídeo uso Coxial.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ElizeuCosta escreveu:Senhores acabo de comprar uma Speed Dome HDCVI VHD 3012 SD. ela veem com 03 cabo de alarme, 03 energia, 02 entrada de audio, 02 RS485, 01 saida de audio.
Qual cabo posso usar para conectar todos esse rabisco. Para vídeo uso Coxial.
Olá ElizeuCosta!

Não há um cabo que seja estritamente indicado para uso em cada uma das conexões, porém o cabo 24 AWG seria o mais utilizado para fazer a conexão de alarme, áudio e controle PTZ enquanto o cabo mais indicado para fazer a alimentação seria um de bitola mais grossa, portanto poderia utilizar um cabo de instalações elétricas mesmo. Para o vídeo pode utilizar-se cabo UTP CAT 5e com baluns XBP 401 ou XBP 402 ou um cabo coaxial com 80% de cobre e malha de cobre.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiagoFiberwan
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2016, 11:12

Re: Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por thiagoFiberwan »

Prezados Bom dia, boa noite

Meu nome é Thiago Froner , sou representante comercial da empresa Fiberwan, unica empresa nacional fabricante de conversores de fibra óptica.

Tecnologia propria, 03 anos de garantia e assitencia técnica garantida por nos fabricante.

Damos todo o suporte em projetos visando o melhor custo beneficio

Inclusive temos conversores para câmeras HDCVI de 01,02 e 04 canais de vídeo em uma unica fibra de 720p e também agora de 1080p e tambem para speed dome HDCVI

Solicite ja um orçamento

Thiago Froner

11- 97104 5067 email thiago@fiberwan.com.br
ddida
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2019, 12:00

Re: Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por ddida »

Olá pessoal boa noite comprei uma speed dome e tenho algumas duvidas tem dois cabinos Rs 485 + e Rs 485- que sai da camera speed dome eu posso usar o cabo UTP CAT 5e blindado para ligar nestes cabinhos e conectar as entradas Rs 485+ e Rs 485- do Dvr. Me ajudem a sanar esta duvida amigos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ddida escreveu:Olá pessoal boa noite comprei uma speed dome e tenho algumas duvidas tem dois cabinos Rs 485 + e Rs 485- que sai da camera speed dome eu posso usar o cabo UTP CAT 5e blindado para ligar nestes cabinhos e conectar as entradas Rs 485+ e Rs 485- do Dvr. Me ajudem a sanar esta duvida amigos

Olá,

A speed dome é a VHD 3012 SD? Se sim, ela possui apenas um par de RS485, sendo 1 RS485+ e 1 RS485-.

Se você for conectar essa câmera em um dvr Intelbras que aceite câmera HDCVI, não precisa usar esse par para controle, pois o controle será através do mesmo par que já passa o sinal de vídeo e entra na entrada de vídeo do dvr.

Se for usar a RS485, conecte as entradas respectivas no dvr.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mateuscinquebr
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2019, 23:38

Re: Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por mateuscinquebr »

A speed dome VIP 5220 SD IR Inteligente FULL HD , tem entrada para controladores RS485 ?

Seria possível utilizar um controlador comum (RS485) para controlar está speed de modelo mais novo ?

Caso não, qual a speed com melhores recursos (detalhes, zoom, ir, wdr, resolução) e que aceite o protocolo de comunicação RS485 para controlar?

Ou teria como ligar o controlador genérico (RS485) no DVR e o sinal iria para a câmera normalmente ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Qual Cabo uso para ligar e controlar Speed Dome

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mateuscinquebr escreveu:A speed dome VIP 5220 SD IR Inteligente FULL HD , tem entrada para controladores RS485 ?

Seria possível utilizar um controlador comum (RS485) para controlar está speed de modelo mais novo ?

Caso não, qual a speed com melhores recursos (detalhes, zoom, ir, wdr, resolução) e que aceite o protocolo de comunicação RS485 para controlar?

Ou teria como ligar o controlador genérico (RS485) no DVR e o sinal iria para a câmera normalmente ?
A speed dome VIP 5220 SD IR é uma câmera IP, sendo assim toda a comunicação dela será via rede, seja através de um gravador de imagem ou através de uma mesa controladora (VTN2000).

Através do gravador, basta colocá-lo na mesma faixa de ip em que a câmera está e ambos conectado em um switch ou roteador. Adicione a câmera no dvr através da opção de Dispositivo Remoto e assim que estiver online poderá movimentá-la.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3012 SD - Câmera HDCVI speed dome”