IR só com metade aceso - Fórum Intelbras

IR só com metade aceso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maycondelfino

IR só com metade aceso

Mensagempor maycondelfino » 10 Abr 2016, 09:36

gostaria de uma ajuda. a noite estou percebendo que apenas a metade dos led do IR estão aceso e a outra metade apagado. devo procurar a assistência técnica ou tem algo que posso fazer?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: IR só com metade aceso

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Abr 2016, 08:22

maycondelfino escreveu:gostaria de uma ajuda. a noite estou percebendo que apenas a metade dos led do IR estão aceso e a outra metade apagado. devo procurar a assistência técnica ou tem algo que posso fazer?

Olá maycondelfino!

Geralmente esse tipo de problema está relacionado à alimentação da câmera que não está sendo suficiente para acender todos os LED's IR quando escurece. Um teste que você pode fazer para confirmar se o problema está na alimentação ou na própria câmera é fazendo um teste em bancada, conectando uma fonte de 12V / 1A dedicada apenas para essa câmera e instalada bem próxima dela. Cubra com as duas mãos a lente da câmera para que ela acenda os LED's IR e verifique se dessa vez todos irão acender.

Caso ainda assim não acendam todos, é interessante que encaminhe-a para análise em uma de nossas assistências técnicas para que a placa de IR possa ser testada e consertada, caso haja algum problema com os LED's.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wyghor
Membro

Mensagempor wyghor » 20 Out 2016, 13:52

Voce conseguiu resolver, estou com o mesmo problema em umas das minhas cameras vm5020, metade aceso! :idea:
maycondelfino

Mensagempor maycondelfino » 26 Jan 2017, 10:06

MANDEI PRA ASSISTENCIA E FIZERAM O REPARO.

Voltar para “VHD 1010 B - Câmera HDCVI com infravermelho”