Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104 - Fórum Intelbras

Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rubem

Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagempor Rubem » 03 Abr 2016, 20:57

Prezados, Tenho 2 câmeras VHD 1010 B e DVR VD 3104. O meu problema é que, é a primeira vez que faço instalação de câmeras de segurança, a qual estou fazendo em minha própria casa. Porém, ao conectar as câmeras no DVR as imagens não aparecem. Desmontei toda a instalação do local e a refiz fora, próximo a mim, aqui mesmo em minha sala, porém ocorre a mesma coisa, não aparece nada. O DVR está, como disse na sala e conectado a um monitor de vídeo e com as câmeras. Aparece nas telas data e horas, como se o DVR estivesse reconhecendo uma câmera no canal onde o cabo coaxial está conectado, mas fica apenas uma tela escura, sem imagem alguma. Alguém poderia me ajudar? Será alguma configuração? :cry:
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Grato.
Rubem
linocameraviva
Membro
Contato:

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagempor linocameraviva » 04 Abr 2016, 07:35

Olá Rubem,
. O DVR 3104 é hibrido, aceita câmeras IPs e câmeras analógicas. As câmeras VHD 1010 B são câmeras HDCVI, portanto, não vai aparecer imagens nesse DVR.
. Veja se consegue trocar seu DVR pelo modelo: DVR HDCVI Tríbrido 1004.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Abr 2016, 08:07

Rubem escreveu:Prezados, Tenho 2 câmeras VHD 1010 B e DVR VD 3104. O meu problema é que, é a primeira vez que faço instalação de câmeras de segurança, a qual estou fazendo em minha própria casa. Porém, ao conectar as câmeras no DVR as imagens não aparecem. Desmontei toda a instalação do local e a refiz fora, próximo a mim, aqui mesmo em minha sala, porém ocorre a mesma coisa, não aparece nada. O DVR está, como disse na sala e conectado a um monitor de vídeo e com as câmeras. Aparece nas telas data e horas, como se o DVR estivesse reconhecendo uma câmera no canal onde o cabo coaxial está conectado, mas fica apenas uma tela escura, sem imagem alguma. Alguém poderia me ajudar? Será alguma configuração? :cry:
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Grato.
Rubem

Olá RUbem!

Exatamente como o usuário linocameraviva mencionou, as câmeras não estão apresentando imagem devido à diferença de tecnologias utilizadas entre as câmeras e o gravador aonde elas estão conectadas. Por serem câmeras VHD (ou HDCVI) elas só poderiam ser conectadas em DVR's que utilizam a mesma tecnologia. Caso tenha comprado recentemente este gravador, indicamos que verifique com a revenda aonde foi adquirido a possibilidade de substituí-lo pelo HDCVI 1004 que seria o modelo equivalente ao VD 3104, só que compatível com câmeras analógicas, HDCVI e IP (tecnologia tríbrida).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 1010 B - Câmera HDCVI com infravermelho”