interferência de imagem (ondulações)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tpompilio
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2017, 18:08

Re: interferência de imagem (ondulações)

Mensagem por tpompilio »

Tenho um DVR de 4 canais e apenas uma das câmeras está apresentando ondulações, como posso solucionar esse problema?

Em alguns momentos a imagem fica “chuviscando”, mas, já percebi também que em alguns momentos a imagem fica normal.

Essa instalação já funciona a mais de 6 meses e apenas agora que veio apresentar este problema.

Os cabos das câmeras está na mesma tubulação do cabo de telefone residencial e internet.

Grato,
rswbsi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2018, 15:15

Re: interferência de imagem (ondulações)

Mensagem por rswbsi »

Boa Tarde, instalamos recentemente um DVR MHDX 3016 com 11 câmeras conectadas, alocado num cpd com nobreak da NHS de 4000Va, o que acontecia é que a noite quando acionava o infra, a maioria das câmeras sofria interferência, e de dia funcionava normalmente, após conversar com um consultor de vendas, que sugeriu ligar o sistema inteiro fora do nobreak, e funcionou perfeitamente, sendo que o nobreak usa apenas 40% de sua carga. Assim pergunto, pode existir algum tipo de incompatibilidade entre o DVR e fontes com o Nobreak?

Para as câmeras foi usado um power balun VBP A08C para 8 câmeras e uma fonte de 12V 10A para as outras 3 câmeras
ericop
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2018, 18:43

Re: interferência de imagem (ondulações)

Mensagem por ericop »

Olá! Não sei se essa é a sala mais adequada do fórum. No entanto, estou planejando fazer um cftv residencial. Já passei todo o cabeamento UTP e queria saber:
1- Basta comprar o power balun, dvr e as câmeras? (precisarei de algo mais???)
2- Todas as cÂmeras são analógicas? O que diferencia uma camera HDVCI das outras?

Obrigado!
Contabilidade para o Exame CFC e Concursos Públicos para Contadores: http://suficienciacontabil.com.br
Responder

Voltar para “VHD 5040 VF - Câmera HDCVI varifocal com infravermelho”