Duvida com camera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

heraldoms
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2014, 21:54

Duvida com camera

Mensagem por heraldoms »

Gostaria de tirar uma duvida, instalei esses dias umas cameras vm3120 de um amigo, abri a caixa lacrada, aparentemente tudo normal, a qualidade da imagem parece igual, só que algo me deixou na duvida, as que tenho deste modelo os parafusos de regulagem são alen e vem até uma chave, já estas são philips, será que são falsas ou a intelbras usa os dois tipos de parafusos?
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Duvida com camera

Mensagem por linocameraviva »

Olá heraldoms,
Não, não são falsas não, nas câmeras de fabricação mais recente estão vindo com parafusos tipo "philips".
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
heraldoms
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2014, 21:54

Re: Duvida com camera

Mensagem por heraldoms »

Olá linocameraviva, obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Duvida com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heraldoms escreveu:Gostaria de tirar uma duvida, instalei esses dias umas cameras vm3120 de um amigo, abri a caixa lacrada, aparentemente tudo normal, a qualidade da imagem parece igual, só que algo me deixou na duvida, as que tenho deste modelo os parafusos de regulagem são alen e vem até uma chave, já estas são philips, será que são falsas ou a intelbras usa os dois tipos de parafusos?
Olá heraldoms!

Caso tenha dúvida sobre a veracidade de um de nossos produtos, basta entrar em contato com nosso suporte e informar qual é o NS que aparece na etiqueta que está fixada nele pois através deste código temos como puxar várias informações em nosso sistema, confirmando que é um produto autêntico Intelbras.

Gostaríamos também de agradecer ao usuário linocameraviva por sua colaboração com nosso fórum! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cbrito02
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2015, 00:15

Re: Duvida com camera

Mensagem por cbrito02 »

Comprei uma câmera VM 3120 IR e gostaria de saber se elas são compatíveis com DVR's de outras marcas :?: :?: :?:
Fiz a instalação no meu DVR analógico JFL WD-4008 por cabeamento UTP com o balun passivo XBP 402 HD e também por cabo coaxial e não funcionou, não deu vídeo :!:
Tenho no mesmo DVR uma câmera intelbras VMD 5020 IR e funciona certinha.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Duvida com camera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cbrito02 escreveu:Comprei uma câmera VM 3120 IR e gostaria de saber se elas são compatíveis com DVR's de outras marcas :?: :?: :?:
Fiz a instalação no meu DVR analógico JFL WD-4008 por cabeamento UTP com o balun passivo XBP 402 HD e também por cabo coaxial e não funcionou, não deu vídeo :!:
Tenho no mesmo DVR uma câmera intelbras VMD 5020 IR e funciona certinha.
Olá cbrito02!

Em teoria, por ser uma câmera analógica convencional, ela poderia ser utilizada em qualquer gravador que seja compatível com câmeras analógicas convencionais, o único detalhe é que ela possui 720 TVL de resolução, se comparado às 600 TVL que a VMD 5020 IR trabalha. Não chegamos a realizar testes para saber se nossas câmeras analógicas antigas funcionam ou não em gravadores de outros fabricantes, porém é essa a mesma lógica que aplicamos para câmeras analógicas de outros fabricantes em nossos gravadores.

De qualquer forma, como aparentemente uma VMD 5020 IR está funcionando normalmente no mesmo DVR, é bem provável que seja alguma questão de cabeamento ou de alimentação dessa câmera em específico que esteja fazendo que ela não mostre imagem conectada nesse DVR. Você já chegou a realizar um teste substituindo a 5020 pela 3120, mantendo exatamente o mesmo cabeamento, canal e alimentação, apenas substituindo as câmeras na ponta mesmo para ver o que ocorre?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VM 3120 IR - Câmera infravermelho”